terça-feira, 21 de junho de 2016


terça-feira, 21 de junho de 2016

FATOS E FOTOS 21062016

CEARÁ PEGA O OESTE NO CASTELÃO

O compromisso de hoje do alvinegro, é contra o difícil Oeste, do técnico Fernando Diniz. Sérgio Soares mantém a base e só entram Eduardo e Rafael Costa, que ficaram fora do jogo contra o Joinville, por contusão. Talvez o meia Wescley entre na 2ª etapa. Jogo difícil, que requer muita paciência. Se vencer, o alvinegro poderá chegar ao G4.


ADVERSÁRIO DIRETOS DO CEARÁ JOGAM FORA

No momento, a luta do Ceará é para chegar ao G4. Se passar pelo Oeste, poderá conseguir o que deseja. É que, os 3 adversários que estão logo à sua frente, jogam fora de casa. O Náutico (4º) joga contra o Brasil (10º), O Bahia (5º) contra o Tupi (19º) e o
Criciúma (6º) contra o Vila Nova (11º). Normalmente, o time que joga em casa, tem mais possibilidade de vitória.  



LATERAL GILSON ACERTA COM AMÉRICA/MG

O jogador Gilson, que pertence ao Atlético Mineiro, era um dos pretendidos pelo Ceará, para reforçar o time na lateral esquerda. Ontem, porém, o jogador acertou com o América, por quem já havia atuado. Preferiu disputar a Série "A" e permanecer em Minas.


RODADA CHEIA NA SÉRIE "B" 

A 11ª rodada da Série "B" será toda disputada nesta terça-feira. Destaque para o difícil jogo do líder Vasco (1º), que vai ao Paraná, enfrentar o Londrina (9º). Mesmo líder, o Vasco perdeu a última partida, jogando em casa. Foi derrotado pelo Paysandu por 2 X 0 em São Januário. O lanterna Sampaio Corrêa (20º), vai a Mato Grosso enfrentar o Luverdense (8º). 


UNICLINIC VENCE E MANTÉM 100%


O Uniclinic venceu o Potiguar por 1 X 0, na noite de ontem no PV, pela 2ª rodada da Série "C", e manteve a liderança do seu grupo, além de manter 100 % de aproveitamento até aqui. Na 1ª rodada venceu o Serra Talhada no interior de Pernambuco. Foi o único cearense que venceu nesta 2ª rodada da Série "D", pois Icasa e Guarani de Juazeiro foram derrotados. No próximo domingo, recebe o Itabaiana no PV.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.