domingo, 26 de junho de 2016


domingo, 26 de junho de 2016

FORTALEZA TENTA REABILITAÇÃO

O Fortaleza tenta se reabilitar hoje, na Série "C", quando enfrenta o Salgueiro, no interior de Pernambuco. Sem poder contar com importantes jogadores considerados titulares, o tricolor busca uma vitória para retomar a liderança, perdida, no momento, para o Botafogo/PB. São desfalques no tricolor cearense, o zagueiro Lima, o volante Juliano e os meias Éverton e Daniel Sobralense. Como nada está tão ruim que não possa piorar, o tricolor não contará com o técnico Marquinhos Santos, expulso na derrota para o ABC no último domingo, quando o tricolor perdeu a invencibilidade na 3ª divisão deste ano. O Salgueiro, que sempre dificulta muito a vida do adversário, quando joga em casa, terá o retorno do meia Cássio Ortega, titular habilidoso que cumpriu suspensão pelo 3º cartão, na última partida. O Fortaleza ocupa a 2ª colocação do Grupo "B" com 10 pontos ganhos, 1 a menos que o líder Botafogo/PB, enquanto o Salgueiro é o 5º com  8 e se vencer, poderá assumir a liderança.

SALGUEIRO  X  FORTALEZA

Competição: Série "C' - 6ª rodada
Estádio: Cornélio de Barros - Salgueiro/PE
Data/Hora: 26/05/2016 - 19:00 h
Arbitragem: Valdicleuson da Costa/AP, Djalma Fernandes/BA e Fernando Silva/SE

Equipes (prováveis):

Salgueiro: Luciano; Toty, Rogério, Ranieri e Daniel; Rodolfo, Maycon, Valdeir e Cássio Ortega; Tatu e Luís Paulo; Técnico: Evandro Guimarães

Fortaleza: Ricardo Berna, Felipe, Elivelton, Edimar e William Simões; Rosinei, Pio, Corrêa e Clebinho; Anselmo e Leozinho; - Técnico: Edison Borges (substituto)



Transmissão: Rádio A3 FM  91,3

Web Rádio Artilheiro

Narração: Kléber Tubarão 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.