quarta-feira, 1 de junho de 2016


quarta-feira, 1 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 01062016

CEARÁ VENCE O GOIÁS E GANHA ÂNIMO

Na 8ª partida sob o comando de Sérgio Soares, o Ceará venceu o Goiás por 2 X 1 e tomou uma dose de ânimo. Destaque para a presença de Bill, no time. Inferniza a defesa adversária e dá um exemplo de dedicação, que, se seguido por todos, promete melhoras para o time. 

PRESIDENTE JUSTIFICA MEDIDA ERRADA

O presidente Robinson de Castro, deu entrevista, após o jogo, justificando a atitude de alguém permitir que, sem autorização do comando técnico, membros de Torcidas Organizadas, fossem conversar com jogadores. O fato, que irritou o técnico Sérgio Soares, foi bastante criticado, e o presidente tentou justificar. Alegou que os torcedores foram declarar apoio aos jogadores.

DETALHES DA 5ª RODADA DA SÉRIE "B"

A rodada de ontem, da Série "B", trouxe detalhes interessantes. O Vasco não é mais 100%. Empatou fora, com o Oeste e perdeu os primeiros pontos. Continua líder. O Atlético de Goiás, que também tinha 100% de aproveitamento, perdeu para a Luverdense por 3 X 2. Quem afunda a cada dia é o Sampaio Corrêa. Na lanterna, recebeu o vice-lanterna Bragantino, e não passou de um 0 X 0. Da turma de cima, quem se deu bem foi o Brasil, que venceu o Paysandu por 1 X 0 e está no G4.

CLÁSSICO PERNAMBUCANO NA SÉRIE "A"

A 5ª rodada da Série "A", marca para hoje, o clássico Santa Cruz X Sport. O Santa vive um bom momento, está em 3º lugar, enquanto o Sport segura a lanterna. Só um ponto ganhos até agora. Como se trata de clássico, pode ser a arrancada do rubro-negro. Se perder, entra em crise preocupante.


LOGÍSTICA DO SANTA AJUDA PARA O CLÁSSICO

O Santa Cruz  jogou em Chapecó, no último sábado. Se fosse de acordo com o que oferece a CBF, pegaria voo para Brasília, de lá iria para São Paulo em outro avião, de lá pegaria outro para Florianópolis e então, pegaria mais 550 km de ônibus até Chapecó, numa viagem de 16 horas. A diretoria fretou um avião por R$ 100,000,00, de São Paulo a Chapecó, ida e volta e resolveu o problema. Em vez de 16 horas, gastou 6 horas de ida e 6 de volta. Pega o Sport hoje, menos desgastado. 

MAIS UMA NO DUNGA

O campeonato espanhol, é hoje, o mais caro e, poderíamos dizer, o melhor do mundo. Após a conclusão da edição 2015/2016, a federação local fez enquete para eleger a seleção do ano. O único brasileiro que figura entre os 11, é o lateral esquerdo Marcelo, do Real Madri. Pena que Dunga não acha e não convocou o craque, para a sua seleção, que disputa a Copa América.  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.