sábado, 11 de junho de 2016


sábado, 11 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 11062016

CEARÁ RUMO AO G4

O Ceará enfrenta o Luverdense, com desfalques e olhando para o G4. Ocupando a 6ª colocação, o alvinegro tem a mesma pontuação do Náutico, 4º colocado, 13 pontos. Se vencer pode entrar no G4. Sérgio Soares não contará com Cametá e Antônio Carlos, contundidos, e Felipe e Bill, suspensos por cartões amarelos. No treino de ontem, no CT do Luverdense, nada de revelação sobre os substitutos. Supõe-se que Roni vai no ataque e Tomas Bastos no meio.


CEARÁ CERTO COM GOLEIRO LAURO

Tudo certo entre o Ceará e o goleiro Lauro, do Atlético Mineiro. Falta apenas a assinatura do contrato, para a diretoria anunciar oficialmente. Vem para brigar pela posição com Éverson. Tadeu, 3ª opção da equipe, deixou o clube. Experiente, Lauro de 35 anos, jogou também pelo Cruzeiro, Internacional, Ponte Preta e Portuguesa, entre outros clubes. Curioso é que Lauro marcou 2 gols na sua carreira, ambos contra o Flamengo, de cabeça. Um pela Ponte e outro pela Portuguesa. 


SUSPENSÃO DE BILL É SURPRESA

O STJD julgou e apenou o atacante Bill, por 2 jogos. Surpresa para o torcedor. Nada de grave e uma punição forte. O Ceará dispensou no início do ano, o craque Clarke Leitão, que era exemplar na defesa do alvinegro. Será que, com Clarke na defesa, o jogador seria punido assim? Restou ao Jurídico alvinegro, entrar com pedido de efeito suspensivo. Bill, além do jogo de hoje, teria que ficar fora dos dois próximos compromissos do alvinegro.


SAMPAIO CORRÊA CONSEGUE A 1ª VITÓRIA

Foram 7 rodadas sem uma única vitória, porém, ontem, na 8ª rodada, o Sampaio conseguiu desencantar. Enfrentou o Criciúma no Castelão, em São Luís, e venceu por 1 X 0. Com a vitória foi a 4 pontos ganhos e passou a lanterna para o Tupi/MG, que tem apenas 3 pontos.


ATLÉTICO/GO X VASCO. O JOGO

O Vasco da Gama tem hoje, uma prova de fogo. Depois de 7 rodadas, ainda invicto, enfrenta o Atlético/GO. Com 19 pontos ganhos frutos de 6 vitória e 1 empate, o Vasco pinta como favorito, porém, não deixa de ser um jogo difícil. O técnico Jorginho não apontou para a imprensa, quem será o substituto de Nenê, que cumpre suspensão pelo 3º amarelo. Prova de fogo para Marcelo Cabo, técnico do Atlético, a sensação deste início de competição, com 5 vitórias um empate e uma derrota.


JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

Bahia  3 X 0  CRB
 Goiás  1 X 1  Oeste
   S. Corrêa  1 X 0  Criciúma  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.