segunda-feira, 13 de junho de 2016


segunda-feira, 13 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 13062016

CEARÁ TREINA HOJE PARA PEGAR O BRASIL

Depois da longa viagem, o elenco alvinegro teve folga ontem, e hoje se reapresenta para um treino leve, já com foco no jogo de amanhã, contra o Brasil de Pelotas, no Castelão. Canetá e Bill, talvez voltem ao time. Cametá será reavaliado e Bill depende do STJD. Felipe, que cumpriu suspensão automática pela série de 3 cartões, volta ao meio campo. 


CASO BILL DEFINE HOJE

Suspenso por duas partidas, pelo STJD, Bill estaria fora do jogo contra o Brasil. O Ceará entrou com pedido de "efeito suspensivo", que deverá ser julgado hoje. Se conseguir a liberação, o jogador voltará amanhã, contra o Brasil/RS, caso contrário, desfalcará o Ceará nos dois jogos desta semana.


BRASIL PERDE PARA O PERU E ESTÁ FORA

Mias uma decepção da Seleção Brasileira. Perdeu ontem para o Peru, e deu adeus à Copa América. Um gol de mão, eliminou o time do Dunga. De decepção em decepção, o futebol brasileiro vai afundando. O próximo compromisso, será a disputa pela vaga na Copa do Mundo. Nunca ficamos fora de uma Copa. Pode ser que com mais esse desastre, resolvam reformular esse futebol que a cada dia, afunda mais, se distanciando do que já foi, o melhor do mundo.   


FORTALEZA VENCE O CUIABÁ

Foi dentro do esperado. O Fortaleza venceu o Cuiabá, no Castelão, na noite de ontem, e ratificou o bom momento do time. Daniel Sobralense marcou os dois gols do tricolor. Com 10 pontos, o time cearense se consolidou na liderança, 3 a mais que o Botafogo da Paraíba. O próximo compromisso também, será em casa, quando enfrenta no final de semana, o ABC de Natal.


OS CEARENSES NA SÉRIE "D"

O final de semana marcou a largada da Série "D" 2016. Os três representantes cearenses, jogaram no domingo. O Uniclinic foi quem se saiu melhor. Jogou fora e venceu o Serra Talhada/PE por 1 X 0. O Icasa foi à Bahia e empatou em 1 X 1 com o Juazeirense. A decepção ficou por conta do Guarani de Juazeiro que perdeu em casa por 1 X 0 para o Central de Caruaru.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.