quinta-feira, 16 de junho de 2016


quinta-feira, 16 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 16062016

TREINO EM JOINVILLE DEFINE TIME
Rafinha pode estrear

Jogo terça, viagem quarta, treino quinta, jogo sexta. Será hoje, o único treino do Ceará, antes do jogo contra o Joinville. Sérgio Soares comanda o exercício, às 4 da tarde, no estádio do América/SC, em Joinville, quando define o time. Sandro, Cametá, João Marcos e Ricardinho no time de cima? Ainda bem que nenhum novo contundido, para o difícil jogo contra o Joinville. Pelo contrário! Tem é o atacante Rafinha, que pode estrear.

HOJE É DIA DO TROFÉU VOVÔ DE OURO

O Projeto Ceará 2000, realiza hoje a tradicional festa anual de entrega do troféu Vovô de Ouro. Os 3 agraciados do ano serão: Inês Cabral, torcedora, Sérgio Costa, do Sou Mais e o Sr. Gilmário, torcedor. A festa será no Restaurante Dallas Grill, na Av. Dom Luís.

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "A"

Chapecoense  2 X 3  Grêmio
    São Paulo 2 X 0 Vitória
         Ponte Preta 3 X 2 Atlético/PR
       Santos  2 X 0  Sport
        Botafogo  3 X 1  América/MG
          Santa Cruz  1 X 0  Figueirense
            Coritiba  2 X 2  Palmeiras
           Cruzeiro  0 X 1  Flamengo

FINALMENTE O BOTAFOGO VENCE UMA

Depois de 4 rodadas sem vitória, o Botafogo voltou a ganhar ontem. Venceu o América/MG por 3 X 1, com 3 gols marcados pelo atacante Sassá, devolveu a lanterna para o time mineiro e de quebra, saiu do Z4. Interessante é que, no momento, os 3 clubes de Minas Gerais, estão no Z4. Que queda do futebol mineiro. O Atlético joga hoje fora, contra o Internacional. Se empatar sai.


TEMOS VAGA PARA TÉCNICO DE FUTEBOL

Com a saída de Tite, que vai comandar a Seleção Brasileira, o Corínthians trabalha para contratar um novo técnico. Logo surgiu o nome de Fernando Diniz, vice-campeão paulista pelo Audax. Ele logo se apressou em afirmar que não sai do Audax por nada. Abel Braga, Mano Menezes, ou até nomes de técnicos estrangeiros estão em especulação. Quem se habilita?

FORTALEZA CONTRATA LATERAL 

O lateral-esquerdo Bruninho é o novo reforço tricolor. Vem do Boa Esporte e chega para brigar pela posição com William Simões.

Ficha Técnica:
Nome: Bruno Felipe de Abreu Barbosa
Nascimento: 16/12/1993
Naturalidade: Firminópolis/GO
Altura: 1,74m
Peso: 64 Kg
Clubes: Vila Nova/GO, Atlético/GO, Bragantino/SP, Paraná/PR e Boa Esporte/MG


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.