segunda-feira, 20 de junho de 2016


segunda-feira, 20 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 20062016

CEARÁ DEFINE QUEM JOGA AMANHÃ

Dúvida na lateral direita do Ceará. Cametá e Eduardo não jogaram contra o Joinville. Hoje vão ser examinados para ver quem tem condição de atuar. Wescley poderá estrear no meio. Tudo só será definido após o treino de hoje no CAP, quando SS escolhe quem entra. Será que Sandro volta a ser titular?
 Amanhã o alvinegro recebe o Oeste, no Castelão.


CEARÁ JOGA DUAS PRÓXIMAS EM CASA

A luta para chegar ao G4, poderá ser facilitada para o Ceará. As duas próximas partidas do alvinegro, serão disputadas no Castelão, com o apoio da torcida. Se cumprir o dever de casa, chega. Amanhã, enfrenta o Oeste e no próximo sábado, pega o Náutico. São dois jogos difíceis, porém, jogando em casa, é possível vencê-las. Assim fazendo, estará fatalmente, entre o 4 primeiros.


CEARENSE DECEPCIONAM NA SÉRIE "D"

Os dois clubes cearense que jogaram ontem, pela 2ª rodada da Série "D", decepcionaram. Em Juazeiro, o Icasa perdeu para o Maranhão por 2 X 1. Já o Guarani de Juazeiro, jogou fora. Foi a Maceió, e foi goleado pelo CSA por 6 X 0. Hoje, o Uniclinic recebe o Potiguar de Mossoró, às oito da noite no PV, e pode limpar a barra dos cearenses na competição.


RODADA DA SÉRIE "A" - MANDANTES DOMINAM

O fator mando de campo, funcionou de forma positiva na 9ª rodada da Série "A", disputada no final de semana. Das 10 partidas, só o Vitória perdeu em casa. Caiu para a Chapecoense no Barradão por 2 X 1. Nos demais jogos, 8 vitórias dos mandantes e um único empate.  


SPORT VENCE E DEIXA A LANTERNA

O Sport, que vem amargando a zona de rebaixamento do Brasileirão há bastante tempo, reagiu, venceu o Fluminense na tarde de domingo, em casa, e deixou a lanterna. Diego Souza marcou o gol da vitória do Leão da Ilha, aos 45 do 2º tempo.  Ainda está no Z4, porém, está com a mesma pontuação do Coritiba, o 1º fora do Z4. Aliás, todos os 5 últimos colocados têm 8 pontos ganhos.  


CRUZEIRO DECEPCIONA E É LANTERNA DA SÉRIE "A"

Na noite de sábado, o futebol mineiro tinha os seus 3 representantes, no Z4. América, Cruzeiro e Atlético, faziam companhia ao Sport na zona maldita. Após o fechamento da 9ª rodada, em que o Atlético venceu a Ponte, o América venceu o Coritiba e o Cruzeiro perdeu para o Grêmio, o Cruzeiro caiu para a lanterna. Está complicada a vida do bi-campeão brasileiro.  

BAHIA DEMITE TÉCNICO DORIVA

A derrota para o Londrina em casa, custou a demissão do técnico Doriva do Bahia. Perdeu em casa por 2 X 1 no sábado, e de quebra, saiu do G4. Terminou a rodada na 5ª colocação. Hoje a diretoria deverá anunciar o substituto, que já deverá observar o time, no jogo de amanhã, contra o Tupi/MG, em Juiz de Fora. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.