terça-feira, 28 de junho de 2016


terça-feira, 28 de junho de 2016

FOTOS E FATOS 28062016

CEARÁ PEGA O BRAGANTINO COM NOVIDADE

Para o jogo de hoje, o técnico Sérgio Soares não terá Thallyson, com 3º amarelo. Em compensação, poderá promover a estréia do atacante William Henrique, que veio do Vitória. Para a lateral esquerda, ou ele coloca Zé Mário ou desloca Eduardo, escalando Marino na lateral direita. Você acompanha Bragantino X Ceará, pela A3 FM 91,3, com narração de Jota Rômulo.


ATLÉTICO VENCEU E TOMOU A VICE DO CEARÁ

A 13ª rodada da Série "B", teve, como novidade, um jogo nessa 2ª feira. O Atlético/GO venceu em casa o Criciúma, por 1 X 0, chegou aos 25 pontos e assumiu a 2ª colocação, empurrando o Ceará para a 3ª colocação. Para retomar a vice-liderança, o alvinegro terá que vencer o Bragantino, hoje. Missão difícil, porém, em futebol, nada é definitivo, em se tratando de resultado a ser perseguido.


SÉRIE "B" COM  9 JOGOS HOJE

A 13ª rodada da Série "B", será complementada hoje, com os 12 jogos restantes. Destaque para o líder Vasco, que recebe o Paraná (10º) em São Januário. O Bahia (9º), para encostar no G4, precisa vencer o Oeste(12º), na Fonte Nova. O lanterna Sampaio Corrêa, recebe o Tupi/MG (19º). Precisa vencer para fugir da última colocação.


BAHIA ESTEIA NOVO TÉCNICO

O Bahia enfrenta hoje, o Oeste, na Fonte Nova, em jogo que marcará a estreia do técnico Guto Ferreira. O tricolor está na 9ª posição, com 17 pontos ganhos e 4 abaixo do G4. Para sorte do novo comandante, Hernane Brocador volta ao time, após cumprir suspensão. Guto, quando foi apresentado, afirmou para a torcida, em tom otimista, que em 2017, o Bahia estará de volta à Série "A".


MESSI VAI RECONSIDERAR DECISÃO

Após perder o pênalti que gerou a frustração da perda do título da Copa América, Messi se despediu da seleção argentina. Começou aí uma campanha, que envolveu até Maradona, para que ele reconsidere a sua decisão. Há uma expectativa que o jogador decida voltar, para tentar ganhar a Copa da Rússia. Aos 28 anos, o melhor jogador do mundo, é muito cobrado, pelos desmandos da administração da AFA, a CBF de lá. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.