sábado, 30 de julho de 2016


sábado, 30 de julho de 2016

FATOS E FOTOS 30072016

PARANÁ X CEARÁ - DE OLHO NA LIDERANÇA

O Ceará entra em campo hoje à noite, para enfrentar o Paraná e um frio intenso. Sem Bill mas com Rafael Costa. O alvinegro é o vice-líder da Série "B", e pega o Paraná, que é o 9º colocado. Se vencer, assume a liderança. Sérgio Soares escondeu da imprensa, a escalação do time. A lógica manda que volte o João Marcos ao meio-campo, e saia Serginho, do ataque. Jogo complicado entre duas fortes equipes que têm claras pretensões de acesso, ao final das 38 rodada. Você acompanha esta partida, pela A3 FM 91,3


SÓ DOIS BRIGAM PELA LIDERANÇA DA "B"

Se na semana passada, 3 clubes brigavam pela liderança na 17ª rodada, na atual, a 18ª, apenas 2 clubes, estarão na disputa pelo 1º lugar. Vasco e Ceará jogam hoje em horários diferentes. O Ceará enfrenta o Paraná às 19h00 em Curitiba e o Vasco pega o Criciúma, em casa, às 21h00. Para finalmente assumir a liderança, que vem sendo insistentemente ocupada pelo Vasco, o Ceará terá que vencer o seu jogo e o Vasco perder o seu. 



INGRESSOS À VENDA NO PV

O Ceará resolveu, enfim, facilitar um pouco mais a vida do torcedor, para a aquisição de ingressos para o próximo jogo em casa, que será contra o Vasco, na próxima terça-feira. Os ingresso estarão à venda hoje e amanhã, no PV, além dos já tradicionais postos de vendas nas lojas oficiais do clube e pela internet. Até as 19h30 de ontem, já haviam sido vendidos 12.051 ingressos, de forma antecipada.

AMISTOSO DA SELEÇÃO

A Seleção Brasileira Olímpica, faz hoje o único amistoso, preparando-se para a estréia na Olimpíada Rio 2016. Recebe a Seleção Japonesa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Destaque para, a decisão do técnico  Rogério Micale, de dar a Neymar, a tarja de capitão. Segundo o técnico, Neymar já exerce uma liderança nata, sobre esta garotada que vai tentar ganhar a 1ª medalha de ouro, para o nosso futebol, em jogos olímpicos.

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

A 18ª rodada da Série "B", teve duas partidas na noite de ontem:

          19h15 - Estádio Rei Pelé:           C R B  1 X 2  Brasil

          21h30 - Arena Pernambuco:    Náutico  1 X 0  Tupi


OS TRÊS NORDXESTINOS DA SÉRIE "A"

Dia do 1º amistoso da seleção Olímpica, por coincidência, os 3 nordestinos que disputam a Série "A" 2016, jogam também hoje, só que em horários diferentes:

      18h30 - Est. Orlando Scarpelli:   Figueirense X Vitória
                      Ilha do Retiro:                       Sport  X Atlético/PR
      21h00 - Est. Independência:      Atlético/MG  X  Santa Cruz 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.