domingo, 17 de julho de 2016


domingo, 17 de julho de 2016

FOT uma redução no preço dos ingressos. OS E FATOS 17072016

CEARÁ VENCE E SE FIXA NO G4

A vitória do Ceará sobre o Criciúma, deu novo ânimo ao torcedor alvinegro, principalmente por se tratar de vencer um concorrente direto ao acesso. O gol salvador do artilheiro Bill, manteve o alvinegro no G4, agora com 5 pontos de vantagem sobre Paraná, o 16° colocado. Na sequência da Série "C", terá 2 jogos fora, começando pelo Vila Nova, no próximo sábado.


INGRESSOS A PREÇO PROMOCIONAL

Para a partida contra o Botafogo/PB na próxima quarta, a diretoria do Ceará decidiu fazer uma redução no preço dos ingressos. Já à venda, os ingressos de arquibancadas custam apenas R$10,00 com meia a R$ 5,00. Jogo no PV, o alvinegro cearense entra precisando vencer no mínimo com 3 gols de diferença. Mesmo com os desfalques que terá, dá para reverter a situação. Jogando em casa, com o apoio da torcida, nada é impossível, em futebol.


GABIGOL SE DESPEDE DOSANTOS

Ele pode ser considerado a maior revelação do futebol brasileiro, depois de Neymar. Gabigol comemorou bastante o gol marcado na noite de sábado, contra a Ponte Preta, e após a partida, declarou que pode ter sido o último dele, com a camisa alvinegra. Mesmo tendo contrato até 2019, os gigantes Chelsea e Juventus da Itália e Borússia Dortmund, já fizeram propostas.  Nessa partida, em que ele marcou um dos gols na vitória de 3 X 1 sobre a Ponte, havia um emissário do Barcelona, a observar o atacante de 19 anos. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.