quinta-feira, 14 de julho de 2016


quinta-feira, 14 de julho de 2016

FOTOD E FATOS 15072016

CEARÁ ASSUME PREJUÍZO DE DERROTAS
 
Depois de duas derrotas com gosto de veneno, o prejuízo está sendo assumido. A perspectiva mudou bastante, e a diretoria do Ceará anunciou que não abrirá as arquibancadas superiores para o jogo contra o Criciúma, no próximo sábado. Antes de perder para o lanterna Tupi, a intenção era encher o Castelão, com o time brigando pela liderança. Perdeu e para complicar, perdeu para o Botafogo da Paraíba, time da 3ª divisão. O reflexo veio de imediato. Torcedor detesta ver time perdedor. E, certamente não vai em bom número. Restou a alternativa de ocupar menos espaço do Castelão, reduzindo o número de pessoas do quadro móvel, etc. Perder para times de bem menor capacidade de investimento, tem as suas inconveniências. O jeito é minimizar o prejuízo.  

FLAMENGO APRESENTA LEANDRO DAMIÃO

Mesmo contando com o renomado Guerrero e a jovem revelação Felipe Vizeu, das próprias categorias de base, o Flamengo continua se reforçando. Apresentou, na tarde de quinta, o atacante Leandro Damião. E tem mais! Está em avançado processo de negociação com o meia Diego, ex-Santos e sem espaço atualmente no Fenerbache da Turquia. Ocupando a 6ª colocação com 23 pontos, mesma pontuação do Santos, 4ª colocado, o Fla está de olho na volta à Libertadores em 2017.

O DRAMA DE UM CAMPEÃO

Para o mundo, a França, era plena favorita para a conquista da Eurocopa. E mais, por jogar em casa, diante da Seleção de Portugal, só reforçava a tese. Quando, o jogo ainda 0 X 0, a estrela Cristiano Ronaldo teve que ser substituído, aumentou o favoritismo. Na 2ª etapa, entrou o atacante Éder, de 26 anos. Fez o gol da vitória, que deu o título a Portugal e virou celebridade. Entrevistado ontem, fez uma revelação surpreendente. O seu pai, foi acusado de assassinar a sua madrasta, e está há quase 16 anos preso.


E O CRB CHEGOU PARA VALER

Tido pelos analistas como uma das melhores equipes da Série "B" deste ano, o CRB vem mostrando a cada nova rodada, que é um forte candidato ao acesso. Em jogo isolado de quinta, venceu o frágil Tupi por 3 X 0 e assumiu a 2ª colocação. E tem a mesma pontuação do Vasco, o líder, perdendo apenas no saldo de gols. Foi a 4ª vitória seguida do CRB que foi a 31 pontos, e está 6 pontos na frente do Paraná, o 1º fora do G4.

 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.