quarta-feira, 6 de julho de 2016


quarta-feira, 6 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 060716

CEARÁ TREINA E SEGUE PARA MINAS

A manhã de quarta foi de treinos específicos para o elenco do Ceará. Foco no Tupi, adversário de sexta-feira. Pelo que se viu no treino, só muda na zaga, já que Charlles não poderá jogar. Sandro está no ponto para voltar ao time. Manter o grupo atual, que vem evoluindo a cada jogo, deve ser a arma de Sérgio Soares, para seguir o objetivo de assumir a liderança da Série "B".


VIAGEM PARA MINAS COM NOVIDADES NA RELAÇÃO

Depois do treino de hoje pela manhã, Sérgio Soares definiu o grupo de 19 jogadores que segue, logo mais às 12h50, rumo a Minas. Na relação, a destacar, a volta de Baraka. Duas ausências confirmadas: Alex Amado e Tomas Bastos, não estão na relação. Na zaga, só uma opção de banco, que é o garoto Lucas, da base, para o jogo de sexta contra o Tupi, em juiz de fora  


JOGOS DE ONTEM PELA SÉRIE "B"

A 15ª rodada da Série "B", teve 2 jogos ontem. 
Em Salvador, o Bahia voltou a decepcionar a sua torcida. Perdeu em plena Fonte nova, para o Vila Nova, por 1 X 0. Na outra partida da noite, o Paraná empatou em casa com  o Avaí, sem gol. O Paraná, ficou com com 23 pontos, 1 a menos que o CRB, último do G4. Perdeu a oportunidade de entrar. O Bahia permaneceu na 9ª colocação com 20 pontos e no final da rodada deverá cair mais.


QUARTA COM RODADA DA COPA DO BRASIL

O Campeonato Brasileiro dá uma parada neste meio de semana, e entra em ação a Copa do Brasil. Serão 4 jogos hoj:

19h30 - O. Scarpelli : Figueirense  X  S. Corrêa
                          Curuzu:      Paysandu X Operário\PR

21h45 -    Barradão :          Vitória  X  Cruzeiro
           Raulino Oliveira :   Fluminense  X  Ypiranga\RS


MESSI CONDENADO A PRISÃO

O atacante Messi foi condenado a 21 meses de prisão, juntamente com seu pai, pela justiça espanhola. Como não tem antecedentes criminais, ou seja, é réu primário, não precisará ir à cadeia, segundo as leis espanholas. O crime foi sonegação de cerca de R$ 15 milhões de reais. O próximo deverá ser Neymar, também com processo em andamento.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.