quinta-feira, 7 de julho de 2016


quinta-feira, 7 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 07072016

CEARÁ TREINA EM JUIZ DE FORA

O grupo que viajou para Minas, já se encontra em Juiz de Fora, local da partida de hoje e sede do Tupi. Foi de avião até o Rio, de lá, de ônibus até Juiz de Fora, 184 Km. Lá faz um treino hoje, às 4 da tarde, no estádio da Universidade de Minas Gerais. Sérgio Soares comanda treino leve, e daí, é só aguardar a hora do jogo de  amanhã, que terá Sandro na zaga, como única mudança do último jogo.

COPA DO BRASIL TEVE 4 JOGOS ONTEM

Mais uma surpresa na noite de ontem na Copa do Brasil. Jogando no Rio, com mando de campo, o Fluminense só conseguiu empatar com o Ypiranga de Erechim, mais uma vez, com gol Salvador de Magno Alves. Na outra partida pela 3ª fase, o Vitória perdeu em casa para o Cruzeiro. Ainda pela 2ª fase, o Figueirense bateu o Sampaio Corrêa por 1 X 0, e o Paysandu bateu o Operário/PR por 2 X 0. Figueirense e Paysandu avançaram. 


SÃO PAULO SE COMPLICA NA LIBERTADORES


O tricolor se preparou para salvar o ano, com todo afinco. Seria a oportunidade de ficar bem perto da final da Libertadores. Pegou o Atlético Nacional da Colômbia, no Morumbi. A torcida compareceu e incentivou. Foram 61.766 presentes. Jogo com domínio inicial do São Paulo, 1º tempo sem gol, e na 2ª etapa, depois da expulsão do zagueiro Maicon, o castigo, derrota por 2 X 0 e a dificuldade par o jogo de volta que será fora, na próxima quarta-feira. 

SÓ UM JOGO HOJE PELA COPA DO BRASIL

A quinta-feira terá apenas um jogo pela Copa do Brasil. América/MG e Fortaleza se enfrentam em Belo Horizonte, no jogo de ida, pela 3ª fase da competição. O América tenta salvar o ano, já que é o lanterna da Série "A", e sério candidato a cair, e tem diante de si, um clube de 3ª divisão. É o jogo para ganhar novo ânimo ou afundar de vez. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.