segunda-feira, 11 de julho de 2016


segunda-feira, 11 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 11072016

CEARÁ VAI DE MISTO NA COPA DO BRASIL

A lógica aponta para prioridade à Série "B", objetivo maior do Ceará em 2016. Na realidade os fatos se encaixam para que Sérgio Soares escale um time diferente do que vem jogando. Como não podem atuar pela Copa do Brasil, Wescley, Thallyson e Valdo, e estarão à disposição Antônio Carlos e Thiago Cametá, vindos do DM, e Charlles, que cumpriu suspensão pelo 3º amarelo, fica claro que o time vai bem mexido. No treino de hoje, saberemos a opção do técnico. Vale ressaltar que, mesmo não sendo prioridade, a Copa do Brasil tem um atrativo especial: quem passar para a 4ª fase, embolsará R$ 840.000,00.


VASCO VOLTA A VENCER

Depois de amargar dua derrotas seguidas e preocupar a torcida, o Vasco voltou a vencer pela Série "B". Jogando em casa, bateu o Brasil de Pelotas por 2 X 0  e fechou mais uma rodada na liderança, com 31 pontos ganhos, 2 a mais que o vice-líder, o Atlético/GO, que empatou em 1 X 1 no clássico com o Goiás.


FLA VENCE E ENTRA NO G4

Com dois gols do jovem atacante Felipe Vizeu, cria da base, o Flamengo venceu o Atlético/MG, e voltou a ocupar o G4 da Série "A". Com 23 pontos ganhos, o rubro-negro está há apenas 5 pontos do líder Palmeiras. No próximo sábado, disputa o clássico com o Botafogo. Vale ressaltar que o Flamengo está sempre jogando em campo neutro, já que no Rio, só o Vasco, vinha jogando em seu próprio estádio.


FORTALEZA PERDE A 2ª  SEGUIDA

Vivendo momentos de instabilidade, o Fortaleza perdeu mais uma partida pela Série "C". Foi derrotado por 2 X 0 pelo Remo, em Belém, e perdeu a liderança do seu grupo. Foi a 2ª derrota do tricolor cearense, em uma semana, já que havia perdido na quinta-feira, para o América mineiro. Ocupa a 2ª colocação do Grupo"A", com 14 pontos e, no próximo domingo, recebe o líder Botafogo/PB que tem 15 pontos ganhos.


CEARENSES DECEPCIONAM NA SÉRIE "D"
Fotos da Internet

O final de semana foi dos piores para os representantes cearenses. Nenhuma vitória. Apenas o Uniclinic conseguiu um empate, jogando com o Potiguar em Mossoró, pela Série "D". O Guarani perdeu para o CSA em Juazeiro, por 3 X 2, O Icasa foi goleado pelo Maranhão por 4 X 0. Pior é que as redes sociais bombaram, mostrando os jogadores do Verdão dormindo no chão de um hotel, em São Paulo (Foto). A situação está complicada, lá. O Icasa é o lanterna do Grupo A5, com 1 ponto ganhos em 5 jogos.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.