terça-feira, 12 de julho de 2016


terça-feira, 12 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 12072016

ATACANTE ROMÁRIO EM PORTUGAL

O atacante Romário, 23 anos, ex-Ceará, está se transferindo para o futebol português. Estava no Boa Esporte, recebeu proposta dos Emirados Árabes e de Portugal. Optou por Portugal. Já está la, hoje faz exames médicos e deve assinar contrato com o Varzim, clube centenário do futebol português. Chega em momento bom, com a seleção vencendo a Eurocopa e o futebol valorizado no país.


SÉRIE B COM 2 JOGOS HOJE

Começa hoje, a 16ª rodada da Série "B". Jogando em casa o Atlético de Goiás, se vencer, assume a liderança. 

     19h15 - S. Dourada :   Atlético/GO (2º)  X  Londrina (10º)

     21h30 - Durival de  Brito :    Paraná (5º) X Paysandu (15º)


TITE EM MINAS PARA VER O CRUZEIRO

A Série "A" teve um jogo na noite de ontem, plena 2ª feira. O Cruzeiro recebeu o Atlético/PR e nos camarotes, a presença de Tite, para observar jogadores que podem interessar à seleção. Certamente, jogadores do Cruzeiro. Evidente que não gostou, afinal, em pleno Mineirão, o Atlético deitou e rolou, venceu por 3 X 0. O Cruzeiro vive uma fase horrível . Já esteve no Z4, hoje ocupa a 15ª colocação, com 15 pontos, mesma pontuação do Figueirense, 17º colocado. O Atlético, com a vitória entrou no G4.


CRICIÚMA PODERÁ PERDER SEU ARTILHEIRO

Vice-artilheiro da Série "B" com 9 gols marcados, o atacante Gustavo, poderá deixar o Criciúma. Sem muita grana para gastar, o Corínthians deverá fazer proposta para levar o jogador. A imprensa paulista tem afirmado que as negociações já estão adiantadas. 


CAI FLÁVIO ARAÚJO DO CUIABÁ

Depois de mais uma derrota na Série 'C', no último domingo, no Frasqueirão, em Natal, o técnico Flávio Araújo deixou o Cuiabá. O time matogrossense perdeu para o ABC por 2 X 1, pela 8ª rodada, e caiu para a 8ª colcoação. A campanha de Flávio, no comando do Cuiabá, foi decepcionanete. Em 8 jogos, só 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.