quarta-feira, 13 de julho de 2016


quarta-feira, 13 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 13072016

BOTAFOGO ENCARA O CEARÁ - COPA DO BRASIL

O líder do Grupo "A" da Série "C" recebe o 4º colocado da Série "B", agora, valendo pela Copa do Brasil. Botafogo e Ceará se enfrentam em João Pessoa, de olho na boa cota paga pela CBF, de R$ 880.000,00. No Ceará, 6 ausências, 3 por aspectos legais e 3 sendo poupados, e 3 voltando, Cametá, Charlles e Baraka. Jogo difícil, para os dois alvinegros.


JOGOS DE ONTEM PELA SÉRIE "B"


Duas partidas, movimentaram a 16ª rodada:

Atlético/GO 1 X 2 Londrina

Paraná 0 X 0 Paysandu 


DIFÍCIL FAZER GOL NO PAYSANDU

A campanha do Paysandu não é boa, na série "B". Já esteve no Z4 este ano, e vem reagindo. O que chama a atenção é o sistema defensivo do Papão. Desde o dia 07 de junho, quando perdeu para o Náutico em casa, por 3 X 1, não toma gol. Já são 9 jogos sem sofrer um gol sequer. Foram 3 vitórias e 6 empates. Ocupa atualmente, a 13ª colocação com 20 pontos ganhos em 16 jogos. O goleiro Emerson está há 987 minutos sem sofrer gol. É a melhor marca atual no Brasil.


JOGOS DE HOJE NA COPA DO BRASIL


     19h30 - O. Scarpelli :           Figueirense  X  Ponte Preta
                  Nabi Abi Chedid :   Figueirense  X  Botafogo

     21h45 - S. Januário :                       Vasco X Santa Cruz
                  Almeidão :             Botafogo/PB  X  Ceará

14ª RODADA DA SÉRIE "A"

Aos poucos, a TV vai selando a semana cheia de jogos. Ontem, terça-feira, tivemos o fechamento da 14ª rodada, com o jogo Palmeiras 1 x 1 Santos. A novidade está agradando o torcedor brasileiro. Foi mais um record de público no Alianz Park. Foram 40.035 pessoas ver o jogo, estabelecendo a nova marca.


SÃO PAULO TENTA MILAGRE

O São Paulo volta a jogar hoje, pela Libertadores. Enfrenta o Atlético Nacional em Medelin, na Colômbia. Na 1ª partida, o tricolor paulista perdeu em casa por 2 X 0. Reverter esta situação, é o milagre que o São Paulo procura. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira. Quem passar vai à final.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.