domingo, 24 de julho de 2016


domingo, 24 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 24072016

CEARÁ VENCE E ASSUME A VICE

Reputo o melhor jogo fora, do Ceará, na Série B", este ano. Em Goiânia, bateu oVila Nova por 4 X 3, mesmo sem contar com todos os titulares. Charlles, João Marcos e Rafael Costa, não jogaram e Bill teve que sair quebrado. O alvinegro mostrou um futebol de alto nível, esteve sempre na frente do marcador, e terminou a rodada em 2º lugar.  Esteve na liderança por um certo tempo, mas, no final, o Vasco retomou o 1º lugar.

DESTAQUES ALVINEGROS NA VITÓRIA

Uma atuação de alto nível, trouxe destaques no Ceará. Mais uma grande atuação do goleiro Éverson, com defesas incríveis, ótima estréia do volante Diego Felipe, inclusive marcando um gol, grande partida do meia Felipe, seguido de perto por Wescley. Aos poucos, o alvinegro está se firmando, com bons valores e atuações individuais em destaque. Diego Felipe foi escolhido como Craque Bola na Rede, pela turma da A3 FM 91,3


CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE "B"

Após a conclusão da 17ª rodada, a classificação de momento:

                    1º - Vasco :              35 pts
                    2º - Ceará :              33 pts
                    3º - C R B :              32 PTS
                    4º - Atlético :           29 pts
                                    *
                                    *
                                    *
                   17º - Bragantino :   17 pts
                   18º - Joinville :        17 pts
                   19º - Tupi :              15 pts
                   20º - S. Corrêa :      12 pts


FORTALEZA SEGURA A LIDERANÇA

O empate com o Ríver, em Teresina, foi suficiente para o Fortalezaq se manter na liderança da Série "C". Mesmo sem poder contar com 3 importantes peças, o tricolor preservou a condição de líder, saiu na frente, sofreu o empate, mas conseguiu segurar o placar. No próximo jogo, pega o frágil Confiança, no Castelão.



ABC VENCE CLÁSSICO POTIGUAR

Se na 1ª rodada o América venceu, ontem foi a vez do ABC dar o troco. No clássico potiguar, pela 10ª rodada da Série "C", o ABC bateu o América por 1 X 0, foi a 17 pontos e segurou a 2ª colocação. O América caiu para 7º com 12 pontos ganhos.

SANTA DECEPCIONA EM CASA

Era o jogo para o Santa Cruz dar uma escapada do Z4. Jogou em casa contra o Coritiba, decepcionou, perdeu por 1 X 0, permitiu que o Coxa lhe ultrapassasse na pontuação, e permaneceu com 17 pontos. Caiu para a 15ª colocação e ficou com os mesmos 17 pontos do Figueirense, 1º do Z4.

SPORT VISITA O CRUZEIRO NO Z4

Cruzeiro e Sport estão no Z4, para surpresa de muitos. Ambos têm apenas 15 pontos em 15 rodadas. O Cruzeiro tem uma particularidade na campanha deste ano. É o pior mandante, com apenas uma vitória. Em 7 jogos como mandante, venceu uma, empatou 3 e perdeu 3. Duelo duro, já que o Sport jogando fora, também venceu apenas uma. Jogando em Minas, o Cruzeiro tem chances de sair com a 2ª vitória. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.