sexta-feira, 29 de julho de 2016


sexta-feira, 29 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 29072016

CEARÁ TREINA HOJE, JÁ EM CURITIBA

A delegação do Ceará, chegou ontem a Curitiba, e faz hoje, um treino recreativo no CT do Atlético Paranaense. Sai o Bill e entra Rafael Costa no comando do ataque. O lateral Eduardo foi poupado no último treino. Está com o CK alto. Se Talysson estiver bem, sentiu desconforto no último treino, entrará na esquerda, com Cametá na direita. No mais, é o time que atuou na vitória sobre o Vila Nova. O volante Diego Felipe, um dos destaques daquela vitória, ganhou a posição, ao lado de João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley, no meio campo.



CEARÁ RENOVA CONTRATO DE FELIPE

O meia Felipe, que tem vínculo com o Atlético Paranaense, teve o seu contrato prorrogado até o final do ano, com o Ceará. Um dos destaques na campanha do alvinegro, virou temor de perda da diretoria, já que o seu contrato anterior era somente até o meio do ano. Felipe é o vice-artilheiro do Ceará, na Série "B", com 4 gols marcados.



JOGOS DE HOJE DA SÉRIE "B"

A 17ª rodada da Série "B" tem duas partidas marcada para hoje:

            19h15 - Estádio Rei Pelé:         C R B  X  BRASIL

            21h30 - Arena Pernambuco:  Náutico  X  Tupi



FORTALEZA GOLEOU AMÉRICA/MG 

Foi bem mais fácil do que todos esperavam. Com um gol logo antes dos 15 minutos de jogo, o América foi presa fácil para o Fortaleza, na noite de quinta, no Castelão. Uma goleada de 4 X 1, e a classificação para a 4ª fase. Além da boa renda do jogo, de R$ 494.085,00 com 40.203 pagantes, o tricolor fez jus à cota líquida de R$ 756.000,00 paga pela CBF, terá pela frente mais um dos grandes clubes do Brasil. O tricolor equilibrou de vez, as finanças.


PRÓXIMO ADVERSÁRIO SERÁ UM DOS GRANDES

Definidos os 16 classificados para a 4ª fase da Copa do Brasil, já se sabe o grupo de onde saírá o adversário do Fortaleza na próxima fase da Copa do Brasil. Confira a relação dos possíveis adversários do tricolor:

Atlético/MG, Corínthians, Cruzeiro, Grêmio, 
Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.