domingo, 31 de julho de 2016


domingo, 31 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 31072016

CEARÁ EMPATA FORA E É VICE

Ao empatar fora, placar de 1 X 1, com o Paraná, o Ceará assegurou a permanência na vice-liderança da Série "B", consolidando a boa campanha deste ano. Chegou aos 34 pontos, a melhor performance do alvinegro, na história da 2ª divisão por pontos corridos. Pega o líder Vasco no fechamento do 1º turno, na próxima terça-feira, certamente com o Castelão recebendo grande público. Mais de 17.000 ingressos foram vendidos até a tarde de ontem.


SÉRIE "B" TERÁ JOGO NESTE DOMINGO

A CBF marcou para hoje, a partida envolvendo Atlético/GO e Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada da Série "B". O jogo, que seria realizado ontem, foi adiado, por causa do jogo da Seleção Olímpica, que fez amistoso ontem, no Serra Dourada. O Atlético/GO é o 4º colocado com 29 pontos ganhos enquanto o Sampaio Corrêa é o lanterna, com 12 pontos em 17 jogos. O jogo está marcado para as 16:00 horas. 


UNICLINIC X ITABAIANA NO PV

O Uniclinic faz hoje, a 2ª partida da 2ª fase da Série "D". Recebe o Itabaiana/SE, às 4 da tarde no PV. No jogo de ida, empatou fora sem abertura de placar. A "Águia da Precabura", é o úncio representante cearense do momento, na 4ª divisão. Precisa vencer para seguir na compeitção.



BRASIL VLENCE JAPÃO E CONVENCE

A Seleção Brasileira, venceu o Japão por 2 X 0, com gols de Gabigol e Marquinhos, ambos na primeira etapa. A garotada, comandada pelo técnico Rogério Micale, mostrou que pode brigar pela conquista da medalha olímpica. A estréia será na próxima quinta-feira, contra a África do Sul, em Brasília. O tme de ontem foi: Uilson; Zeca, Rodrigo Caio (Luan Garcia), Marquinhos e Douglas Santos; Thiago Maia (Rodrigo Dourado), Rafinha (Luan) e Felipe Anderson (Renato Augusto); Gabriel  (Luan), Gabriel Jesus e Neymar



FERNANDO PRASS FORA DA OLIMPÍADA

O goleiro Fernando Prass, um dos 3 convocados com idade superior a 23 anos, está fora da Olimpiada. Ontem, ainda no Estádio Serra Dourada, foi detectada uma lesão no braço. O jogador foi levado a uma clínica, e foi constatada uma fratura no cotovelo direito. Dá adeus ao sonho de participar pela primeira vez, de um jog da Seleção braisleira. Prass tem 38 anos e é goleiro do Palmeiras.

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "A"

Os 3 jgos realizados ontem, pela 17ª rodada da 1ª divisão brasileira, envolveu os 3 representantes nordestinos na competição. Só o Sport venceu. Confira os resultados:

    18h30 - Ilha do Retiro:                 Sport 2 X 0 Atlético/PR
                 O. Scarpelli -         Figueirense 1 X 0 Vitória
     21h00 - Independência:    Atlético/MG 3 X 0 Santa Cruz

Com a derrota, o Santa voltou ao Z4. É o 17º colocado com 17 pontos em 17 jogos.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.