terça-feira, 5 de julho de 2016


terça-feira, 5 de julho de 2016

FOTOS E FATOS 05072016

CAMETÁ PODERÁ VOLTAR CONTRA O TUPI

Depois de se recuperar de contusão, finalmente o lateral Thiago Cametá, poderá voltar ao time do Ceará, no próximo jogo, contra o Tupi, em Minas. Nos treinos desta semana, Sérgio Soares vai testá-lo. Pelo tempo que está, sem jogar, deverá ficar no banco, para ir entrando aos poucos no time. Quem vai demorar ainda, é o zagueiro Antônio Carlos, ainda em fase de transição.


SPORT PERDE EM CASA NO JOGO DE SEGUNDA

A experiência de fazer jogos da Série "A" às segundas, não foi boa para o Sport. Quem se deu bem foi o Palmeiras. Venceu o rubro-negro por 3 X 1, em Recife, ratificou a liderança e colocou 3 pontos de vantagem sobre o Corinthians, 2º colocado. O Sport permaneceu com 12 pontos e o que é pior, faz companhia ao Santa Cruz, no Z4.

PÚBLICO BOM NA SEGUNDA À NOITE

A partida Sport 1 X 3 Palmeiras, realizada na noite de ontem em Recife, mostrou que, mesmo parecendo um dia teoricamente impróprio para o futebol, trouxe, na verdade, uma resposta positiva da parte do torcedor. Foram 26.719 torcedores, ao jogo, para uma arrecadação de R$ 491.860,00. Tudo bem que foi um jogo contra o líder Palmeiras, porém, vale ressaltar que o Sport amarga uma posição desconfortável. Já estava no Z4.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.