quarta-feira, 17 de agosto de 2016


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 1

CEARÁ TESTA: JOÃO OU BARAKA?


Parece definido o time que entrará em campo contra o Paysandu, com excessão do 1º volante. Pelos treinos, não deu para concluir a opção do técnico Sérgio Soares, se por João Marcos ou Baraka. No treino de ontem, os zagueiros Antônio Carlos e Éwerton Páscoa, fizeram trabalho físico, e, certamente, não irão a Belém, enfrentar o Paysandu, no próximo sábado.
 

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"


Só ontem, foi concluído o 1º turno da Série "B".

     20h30 - F. Nova:         Bahia(10º) 1 X 1 Atlético/GO(4º)
     20h30 - Castelão:  S. Corrêa(20º) 0 X 0 Goiás(17º)


BRASILEIRAS FORA DA FINAL

O futebol, muitas vezes é cruel. Ontem ficou provado novamente, a imprevisibilidade desse esporte. Pior para os brasileiros, que viram a seleção comandada por Marta, ser eliminada por uma Suécia que não mostrou qualquer aptidão para a vitória. Foram 18 finalizações do Brasil, contra 3 das suecas. Um ferrolho terrível, e as suecas seguraram o 0 X 0. Nos pênaltis, veio o castigo, pelos erros de finalizações do Brasil. Perdemos e vamos disputar a medalha de bronze.


HOJE TEREMOS NEYMAR E CIA

Passado o dissabor da eliminação do futebol feminino , hoje é dia de irmos à forra. Brasil X Honduras se enfrentam às 13h00, no Maracanã, valendo medalha para o vencedor. O Brasil é pleno favorito para esta partida, pela própria qualidade técnica dos seus jogadores. O vencedor deste jogo, disputará a final com o vencedor de Nigéria X Alemanha.

Brasil

Weverton;
Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos
Walace, Renato Augusto e Luan;
Neymar, Gabriel Jesús e Gabriel Barbosa. 
Técnico: Rogério Micale. 






NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.