segunda-feira, 22 de agosto de 2016


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 22082016

CONCORRENTES SALVARAM O CEARÁ

Mesmo perdendo para o Paysandu, o Ceará foi salvo, na rodada, pelos demais integrantes do G4. Dos 4, apenas o Ceará jogou fora, porém, nenhum dos que integram a zona de classificação, conseguiu vencer. É tanto que, o G4 não se modificou. Como toda derrota é maléfica, o ruim da situação, é que a turma que está brigando para chegar, se aproximou mais. Foi-se um pouco da gordura que havia acumulado. Agora, O Ceará joga no limite e tem que vencer o CRB, na próxima sexta, no Castelão. Esse é jogo de 6 pontos.

FORTALEZA SE VÊ AMEAÇADO

A situação do Fortaleza, piorou consideravelmente, com a derrota para o ABC, no último sábado. O tricolor pode até sair do G4, nesta reta final, já que o ocupa a 4ª colocação, com 22 pontos, e o Remo, o 1º fora do G4, joga hoje, fechando a 14ª rodada,  e, se vencer o vice-lanterna Confiança, toma o lugar do Leão cearense. Faltando 4 jogos para terminar a 1ª fase, todas as gorduras que o Fortaleza acumulou, foram gastas, e agora, passa a brigar com os concorrentes, que vêm subindo de produção, nesta reta final. Aceso o sinal amarelo!


FLÁVIO ARAÚJO ESTREOU BEM NO SAMPAIO

O técnico cearense, Flávio Araújo, estreou com um bom resultado, à frente do lanterna Sampaio Corrêa. Foi ao Rio, empatou com o Vasco, e, não fosse o "apito amigo", teria saído com uma vitória. Além de um pênalti duvidoso a favor do Vasco, o árbitro anulou um gol legítimo do Sampaio, que ainda colocou uma bola na trave. A boa atuação, do time, agora sob o comando de Flávio Araújo, deixou uma certa esperança de que pode fugir da degola. Atualmente, o Sampaio é o lanterna da Série "B", e está 9 pontos atrás do Avaí, 1º fora do Z4.

OLIMPÍADA RIO 2016


Ao final da Olimpiada, e com a conquista do ouro no vôlei masculino, o Brasil fechou o ciclo, como a melhor das Olimpíadas disputadas. Ganhou l9 medalhas, sendo 7 de ouro, e manteve a tradição de evoluir, tão comum, nos países sedes. 
Confira o quadro final de medalhas, em que o nosso país aparece na 13ª colocação, desbancando gigantes como a Espanha, tão tradicional nos esportes olímpicos: 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.