terça-feira, 23 de agosto de 2016


terça-feira, 23 de agosto de 2016

FOTOS E FATOS 23082016

SÉRIE "B" COM 3 JOGOS HOJE

A 21ª rodada da Série "B", começa hoje com 3 partidas. Poderá haver alteração no G4. Com 33 pontos ganhos e ocupando a 5ª colocação, o Brasil recebe o Atlético de goiás que  é o 3º colcoado com 34. Se vencer, o Brasil entra no G4 e expulsa o CRB e assume a 2ª colocação. Confira os jogos de hoje:

     19h15 - Castelão:      S. Corrêa(20º)  X  Avaí(15º)
     20h30 - B. Freitas:             Brasil(5º)  X  Atlético/GO(3º)
     21h30 - Est. do Café:   Londrina(6º)  X  Goiás(16º)


VITÓRIA PERDE E CONTINUA NO Z4

Era a oportunidade do Vitória sair do Z4 e respirar um pouco. O rubro-negro baiano foi a São Paulo, enfretou o Corínthians, saiu na frente, mas, de virada, foi derrotado por 2 X 1. O resultado, recolocou o Corínthians no G4 com 37 pontos ganhos em 3º lugar, e segurou o clube baiano na 17ª colocação, com 23 pontos ganhos. O Vitória volta a jogar domingo, quando recebe o lanterna América/MG no Barradão, em Salvador, e o Corínthians, vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, no sábado.

GOIÁS GANHA REFORÇO DE PESO

O atacante Wálter, vinha sendo a sensação do Atlético Paranaense, na Série "A" do Campeonato Brasileiro. Brigou com o presidente do Conselho Deliberativo do clube e foi dispensado. Melhor para o Goiás, que terá o jogador de volta. Wálter chegou ontem a Goiânia, fará exames e logo será titular, na luta do Goiás para sair da situação complicada que se encontra na Série "B", onde ocupa a 16ª colocação, com 23 pontos, dois a mais que o Bragantino, 17º colocado.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.