segunda-feira, 12 de setembro de 2016


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CEARÁ PRONTO PARA PEGAR O SAMPAIO


O técnico Sérgio Soares comandou na tarde de hoje, na sede do Ceará, um treino, preparando o time para o jogo de amanhã, contra o Sampaio Corrêa, pela 25ª rodada da Série "B". Por decisão do comando técnco, mais uma vez, o treino foi fechado para a imprensa. Para o jogo de amanhã, Sérgio Soares deverá contar com o retorno do atacante Bill (foto)

artilheiro do time nesta Série "B", o que já é um fator significativo para o time que não vence há 7 rodadas. O goleiro Éverson tomou uma pancada na coxa, no jogo contra o Goiás, e foi substituído por Lauro (foto)

passa a ser dúvida, se joga amanhã. Os laterais Eduardo e Tallysonque ficaram fora da última partida, como treinaram hoje, certamente estarão à disposição do técnico e devem jogar. Como tudo está sendo mantido em absoluto sigilo, fica a expectativa de qual será o time que entra em campo amanhã. O Ceará, mesmo estando há 7 jogos sem vencer, tem sido ajudado pelos adversários e está na 5ª colocação com 38 pontos ganhos, a mesma pontuação do CRB, 4º colocado. O Sampaio, dirigido pelo cearense Flávio Araújo, ocupa a lanterna, com 17 pontos ganhos. Flávio está em início de trabalhos, e todos conhecemos a sua comptência. Deve ser um jogo de muita marcação, como Flávio sempre mantém as equipes que dirigem. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.