quinta-feira, 22 de setembro de 2016


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

CEARÁ VOLTA AOS TREINOS HOJE

Depois de um dia de folga, o elenco do Ceará volta a treinar na tarde de hoje, já focado no difícil compromisso da próxima terça-feira, quando enfrentará o Brasil de Pelotas, pela 28ª rodada da Série "B". Para essa partida, o técnico Sérgio Soares terá toda a semana de preparativos. Segundo ele, o grupo começa a reagir de forma positiva, após as duas boas partidas realizadas nas rodadas anteriores. O trabalho será intenso, para voltar a vencer, afinal, já se foram 10 rodadas sem vitória. 
O goleiro Éversons (foto)
que ficou fora do jogo contra o Luverdense e foi substituído por Lauro, e o volante Richardson (foto)
também fora daquela partida, deverão voltar ao time, depois da suspenssão pelo 3º amarelo. Os treinos serivirão para o técnico alviengro definir as mudanças que poderão ser feitas no time. Atuando fora dos padrões, o meia Felipe, apesar da simpatia do técnico, poderá perder a posição no time. 
Rearrumar o meio campo, deverá ser a missão mais perseguida por Sérgio Soares, já que, além das fracas atuações de Felipe, Diego Felipe também não tem mantido regularidade, errando passes constantes, o que poderá lhe render a perda da posição, em favor do Baraka, que tem plena confiança do treinador. Os treinos da semana, deverão definir quem ganha a camisa titular. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.