segunda-feira, 26 de setembro de 2016


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ESTADO NORDESTINO PODE SER REI DO ACESSO

ESTÁDIO REI PELÉ
O estado de Alagoas, poderá emplacar 3 acessos em 2016. 
É o único estado brasileiro, que pode alcançar esta proeza, no futebol do país este ano.


SÉRIE "D"
Sob o comando do técnico cearense Oliveira Canidé, o CSA disputará no próximo sábado, a partida final da Série "D" contra o Volta Redonda. No primeiro jogo, empatou em casa em 0 X 0. 
O CSA já assegurou o acesso. Luta agora para ganhar o título de campeão. 
Oliveira Canindé já foi campeão da Série "D" com o Guarany de Sobral.


SÉRIE "C"

O ASA de Arapiraca, se classificou em 4º lugar no Grupo "A" da Série "C" e tem a difícil missão de passar pelo Guarani de Campinas, melhor campanha de toda a 3ª Divisão. Sob o comando do técnico Paulo Foiani, Com um orçamento pequeno mas com muita competência, pode se livrar do inferno da Série "C", se passr pelo Guarani. Nada é impossível no futebol atual. 


SÉRIE "B"

O CRB faz uma campanha até surpreendente, na Série "B" deste ano. Mazola Júnior, de 51 anos, comanda o time que vem sempre se posicionando entre os primeiros a cada rodada. Com patrocínio forte da Caixa Econômica, é um sério candidato ao G4 ao final da Série "B". Atualmente, está na 8ª colocação, porém, há apenas 2 pontos do 4º colocado. 

O CSA já assegurou a sua vaga no primeiro acesso do ano. Resta aos dois rivais, cumprirem os seus desígnios, para colocar em destaque o estado nordestino, que daria exemplo de administração, aos demais clubes do Brasil. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.