sábado, 3 de setembro de 2016


sábado, 3 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 03092016

CEARÁ TERÁ TABELA MAIS AMENA

Diferente das últimas 5 rodadas, quando teve 3 jogos fora e 3 adversários do G4, os 5 próximos jogos do Ceará, parecem menos difíceis. Nos próximo 5 jogos, o alvinegro terá 3 em casa e entre os 5, Avaí em casa, Goiás fora, Sampaio em casa, Londrina fora e Luverdense em casa, desses, apenas o Londrina está entre os 10 primeiros. O Sampáio é o lanterna e 4 estão na 2ª página da classificação.  Se compararmos os adversários dos últimos 5 jogos, sendo 2 fora, Paraná (f), Vasco (c), Paysandu (f), CRB (c) e Atlético/PR (f), dá para ver que o nível de dificuldades, diminui bastante, embora, nessa Série "B", não haja jogo fácil.

JOGOS DE ONTEM DA SÉRIE "B"

A 25ª rodada da Série "B", começou ontem com 2 partidas, e começou bem para quem jogou em casa:

         19h15 - Pelotas:                      Brasil 2 X 1 Goiás
         21h30 - L. Rio Verde:   Luverdense 3 X 1 Paysandu

RODADA FORTE DA SÉRIE "B"

Dos 5 clubes que brigam de forma acirrada pelo G4, só o Ceará joga em casa, nessa 25ª rodada, e o Brasil, já jogou e venceu em casa. Fez 2 X 1 no Goiás. O Atlético faz o clássico em casa, contra o Vila Nova, com mando do Vila.

          16h00 - S. Dourada:      Vila Nova X Atlético/GO 
          16h30 - Fonte Nova:            Bahia X Vasco
          21h00 - H. Hulse:           Criciúma X C R B  


SÉRIE C TERÁ RODADA QUENTE

Analisando a 16ª rodada da Série "C", notamos um ponto que pode ser decisivo. Dos 5 que brigam mais acirradamente pelo G4, ABC e Fortaleza jogam fora. Botafogo, Remo e ASA, jogam em casa. O líder ABC, pega o lanterna Ríver em Teresina. Asa X Fortaleza é o duelo mais pegado. Quem vencer, dará grande passo para a classificação. O perdedor, ficará em dificuldade.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.