terça-feira, 6 de setembro de 2016


terça-feira, 6 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 06092016

TERÇA-FEIRA DE JOGOS PELA SÉRIE "B"

Hoje teremos a abertura da 24ª rodada da Série "B". Como o Brasil joga às 21h45, as duas partidas terão início às 19h30:

       Est. Nabi Abi Chedid:   Bragantino(17º) X S.Corrêa (20º)

       Est. Serra Dourada:             Atlético(GO) X Luverdense 


OLIVEIRA CANINDÉ MAIS UM ACESSO

Ao vencer o Ituano nas duas partidas do mata-mata, o CSA conseguiu o acesso à Série "C" 2017. Depois de penar por longo período o clube encontrou no cearensee Oliveira Canindé, o comando técnico que lhe reescreveu na história do futebol nordestino. Oliveira Canindé, já foi campeão da Série "D", pelo Guarany de Sobral em 2010. Aos poucos, o Brasil vai descobrindo o valor desse jovem técnico.

.
GIVANILDO COMANDA TREINO DO NÁUTICO
Nesta terça-feira, o téncico Givanildo Oliveira assumiu o comando técnico do Náutico, e ministrou o 1º treino do time, que disputa a Série "B", ocupando a 8ª colocação. Alexandre Gallo pediu o boné, depois de perder para o lanterna Sampaio Corréa, na última rodada. A meta é levar oTimbu para a Série "A", onde já estão o Santa e o Sport. Ele já tem na história, 5 acessos da "B" para a "A", e um da "C" para a "B". Em 2005 ele subiu com o Santa Cruz e em 2006, subiu com o Sport. Só falta o Náutico. 
  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.