quinta-feira, 8 de setembro de 2016


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 08092016

CEARÁ TTEINOU MAIS FECHADO

No treino de ontem, realizado em Carlos de Alencar Pinto, o técnico Sérgio Soares, esboçou um Ceará mais fechado, para enfrentar o Goiás, no próximo sábado. O que se viu foi um meio campo formado por Éwerton Pascoa, Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley. Sem poder contar com Bill, suspenso, Rafael Costa foi o único atacante de ofício. O lateral Eduardo, com problema de garganta, não treinou, entrando o garoto Sanchez na lateral esquerda. Quem reapareceu nos treinos do time, foi o simpático lateral Buiú.

BOTAFOGO VENCE O FLU E CONFIRMA BOA FASE

O clássico carioca, disputado ontem, pela Série "A", confirmou mais uma vez, a teoria de que clássico é imprevisível. O Botafogo, que estava a 4 pontos do Z4, enfrentou o Fluminense, que, se vencesse, poderia entrar no G4. O Bota venceu por 1 X 0. Comandado pelo técnico Jair Ventura que é filho de Jairzinho, artilheiro da Copa do Mundo de 70, o Botafogo chegou à 4ª vitória nos últimos 5 jogos, confirmando a boa fase. Chegou aos 32 pontos ganhos, e está na 10ª colocação.

GRÊMIO GOLEADO E HUMILHADO

O Grêmio é tido como um dos clubes de estrutura mais sólida, entre os grandes clubes brasileiros. Ontem, parece que foi o dia negro do tricolor gaúcho. Foi à vizinha Curitiba e tomou uma goleada de 4 X 0 do Coritiba, pela 23ª rodada da Série "A". Brigando pelo G4, O Grêmio entrou em campo precisando vencer para assumir posição entre os quatro melhores, diante de um Coritiba, que se perdesse, poderia parar no Z4. Uma goleada histórica do Coritiba. Por coincidência, a última goleada que o Coxa havia aplicado por 4 X 0 no Campeonato Brasileiro, foi sobre o mesmo Grêmio, no dia 27 de outubro de 2013. São as coincidências do futebol.

SANTA A CAMINHO DA SÉRIE "B"
Doriva - Técnico do Santa Cruz
Foto NET
O Santa Cruz, parece mesmo fadado a voltar à Série "B". Depois de um início de temporada em que largou muito bem, começou a cair, e hoje, parece fadado ao rebaixamento. Esta semana o presidente do clube confessou que há salários atrasados dos atletas. Ontem, jogando em casa, empatou com a Chapecoense em 2 X 2, tomou o gol de empate aos 43 da etapa complementar, e permanece na vice-lanterna, com 20 pontos em 23 jogos, 6 a menos que o Cruzeiro, primeiro fora do Z4. Esse foi o 8º jogo seguido do Santa, sem vencer, no Brasilerião. Oureage rápido, ou vai cair.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.