sábado, 17 de setembro de 2016


sábado, 17 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 17092016

VASCO VENCE E RATIFICA LIDERANÇA

O Vasco venceu com certa facilidade o Joinville, e ratificou a liderança da Série "B". Na noite de sexta, em São Januário, fez 2 X 0, com gols de Júnior Dutra e Pikachu, chegou aos 48 pontos com 14 vitórias e assegurou a 1ª colocação na rodada. Mesmo que o Atlético/GO em casa, vença o Paraná hoje, fica em 2º  por ter menos vitórias. 

RESULTADOS DE ONTEM PELA SÉRIE "B"

A 26ª rodada da Série "B" teve 3 jogos na noite de ontem. Hoje teremos mais 7 partidas.

          19h15 - Caxias:                  Brasil 1 X 2 Criciúma

          20h30 - Goiânia:        Vila Nova : 0 X 0 Luverdense

          21h30 - R. Janeiro -             Vasco 2 X 0 Joinville



CORÍNTHIANS X PALMEIRAS - É HOJE

Em qualquer circunstância, eles fazem o clássico mais disputado de São Paulo e talvez do Brasil. Hoje, Corínthians e Palmeiras se enfrentam na Arena Corínthians, 16h00, pela 26ª rodada da Série "A". Pressionado, Cristóvão Borges (foto)

 tem oportunidade de respírar aliviado, em caso de vitória. O Palmeiras é mais time, vive melhor momento, porém, como é clássico, tudo é póssível. A estrela maior do Palmeiras, o jovem Gabriel Jesus, está fora do jogo. Pegou o 3º amarelo na última partida, no empate em 1 X 1 contra o Flamengo.


CAI MAIS UM TÉCNICO NA SÉRIE "B" 

Depois de mais uma derrota, o Joinville demitiu o técnico Lisca, ex-Ceará. Depois de 12 partidas com apenas 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, o time na 19ª colocação com 24 pontos ganhos em 26 rodadas, o Joinville parte atrás de um novo técnico. Ontem, ainda sob o comando de Lisca, perdeu para o Vasco, no Rio, por 2 X 0



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.