terça-feira, 27 de setembro de 2016


terça-feira, 27 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 27092016

CEARÁ TERÁ DESAFIOS EM PELOTAS

O jogo de hoje representa uma série de desafios para o Ceará. Além de ter que quebrar uma série de 10 jogos sem vitória, enfrenta um time que tem um ótimo retrospecto, como mandante na Série "B" deste ano. Já venceu 8 partidas com apenas 2 derrotas, jogando no Bento de Freitas. Como alívio, também o Brasil vem de 4 partidas sem vencer. O Ceará precisa arrumar o meio campo e o futebol do meia Felipe, precisa ser recuperado. Se Felipe voltar a jogar o que sabe, as coisas ficam menos difíceis.


PAYSANDU PASSOU FÁCIL PELO BRAGANTINO

No fechamento da 27ª rodada da Série "B", na noite de ontem, jogando em casa, o Paysandu bateu o Bragantino por 3 X 0 e deu mais um passo importante, para as pretensões do técnico Dado Cavalcante. Com a vitória, o Papão foi a 35 pontos ganhos ocupando a 13ª colocação. O Bragantino, com 27 pontos, continua na 17ª colocação.


LATERAL CEARENSE CONVOCADO POR TITE

O técnico Tite, convocou ontem, o lateral esquerdo Wendell, que atua no Bayer Leverkusen, clube alemão, para a Seleção Brasileira, para os dois jogos pelas eliminatórias sul-americanas. Vem para a vaga de Marcelo que se contundiu no final de semana. Wendell é cearense mas nunca atuou por clubes da sua terra. Foi revelado pelo Iraty/PR, jogou no Londrina, Parná Clube e Grêmio de Porto Alegre, de onde foi vendido para o futebol Alemão. O úlitimo cearense a vestir a camisa da seleção, foi o atacante Osvaldo, que atuava no São Paulo e foi convocado por Scolari em 2013.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.