sexta-feira, 30 de setembro de 2016


sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FOTOS E FATOS 30092016

CEARÁ TREINOU SOB PRESSÃO
Em dia de protesto, com torcedores jogando bomba no estacionamento dos atletas, o Ceará se reapresentou ontem. A preocupação fica por conta do meia Felipe Menezes, que saiu do último jogo contundido. Será submetido a exame de imagem, para que se conheça a gravidade da lesão. Mais um que pode frequentar o atrativo DM alvinegro.

GOIÁS ATROPELA O PARANÁ
Detentor de um dos maiores orçamentos da Série "B", o Goiás, finalmente, mostra a sua cara. Ontem, venceu o Paraná por 4 X 0, encostou de vez no G4, e passa a ser um dos concorrentes ao acesso, pela boa fase técnica que vem atravessãndo no momento. Destaque para o atacante Léo Gamalho, que marcou dois gols. Apesar de estar ainda na 12ª colocação, chegou aos 37 pontos ganhos e está há 5 potos do G4. 

RODADA DA SÉRIE B

A série "B", na sua 28ª rodada, tem 3 jogos marcados para hoje:

          19h15 - Salvador:                  Bahia  X  Criciúma
          20h30 - L. Rio Verde:   Luverdense  X  Tupi
          21h30 - Florianópolis:             Avaí  X  Paysandu

Amanhã a rodada será sequenciada com 3 partidas.

FORTALEZA EMBARCA PARA O RS

A delegação do Fortaleza embarca logo mais, meio dia e meia, com destino a Porto Alegre. Na próxima segunda-feira, o tricolor enfrenta o Juventude, pelo mata-mata da Série "C". O técnico Hemerson Maria deverá dispor de todo o elenco para aquela partida. Amanhã comanda treino em Porto Alegre, viaja e treina novamente em Caxias no domingo, ultimando preparativos para o jogo.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.