quinta-feira, 6 de outubro de 2016


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

BRASIL X BOLÍVIA VALE LIDERANÇA


A nova fase da Seleção Brasileira, sob o comando do técnico Tite, tem um importante teste hoje, em Natal. É hora de consolidar o bom momento, e assumir a liderança da chave sul-americana. Brasil X Bolívia se enfrentam logo mais às 21h45, em mais uma prova para o renovado time brasileiro. Ocupando a vice-liderança das eliminatórias continentais, com 15 pontos ganhos em 8 jogos, 1 ponto a menos que o Uruguai,  a vitória pode representar de vez, o momento de alta que vivemos, e a conquista da liderança. 
Tite (foto)
 teve que fazer algumas modificações no elenco, com algums contusões, porém, continua como favorita, a nossa moçada. O time de hoje, traz quatro mudanças em relação ao último jogo. Lesionados, o lateral Marcelo e o volante Casemiro, foram cortados. Entram Felipe Luís e Fernandinho. O meia Paulinho, pegou o 3º amarelo e cede lugar a Giuliano e o meia-atacante Willian perde a posição para Felipe Coutinho. 
Arena das Dunas - Natal/RN

BRASIL X BOLÍVIA

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo
Estádio: Arena das Dunas - Natal/RN
Data/Hora: 06.10.2016 - 21h45


Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. 
Técnico: TIte

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.