domingo, 2 de outubro de 2016


domingo, 2 de outubro de 2016

CEARÁ FAZ PROMOÇÃO PARA O JODO DO JOINVILLE

O Ceará continua trabalhando para retomar o caminho das vitórias. Agora que começa a sentir os efeitos do longo jejum, começa a despencar na tabela, mais do que nunca, precisa de apoio do torcedor. A 28ª rodada, que está sendo disputada, empurrou o alvinegro para a 10ª posição, e o que é pior, já está a 5 pontos do G4. Entre treinos secretos e erros dentro dos jogos, o caminho vai ficando mais tortuoso e a situação vai cada vez mais, se complicando. Na próxima terça, recebe o Joinville no Castelão, com cada jogador entrando com um peso imenso nas costas, pela responsabilidade de vitória. Uns, mais responsáveis, sentem mais e outros nem tanto. Três pênaltis absurdos cometidos nos últimos três jogos, e o longo jejum, mostram o nível de comprometimento de alguns dos atletas. 
A diretoria decidiu que continua a promoção de ingressos a partir de R$ 20,00 a inteira, além da troca de apostas da Timemania por ingressos. 
Felipe Menezes no DM, será a ausência mais sentida, já que o meio-campo, perdeu o poder de criatividade e tinha nele, a esperança de organizar as jogadas.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.