segunda-feira, 10 de outubro de 2016


segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CEARÁ SÓ EMPATA E DIFICULTA A PRÓPRIA VIDA

O Ceará não passou de um empate em 1 X 1 contra o Oeste, em Barueri, no último sábado. Amarga mais um resultado ruim, e vai vendo cada vez mais distante, o sonho do acesso. É certo que ganhou duas posições, passando da 10ª para a 8ª colocação, porém, como está distante 4 pontos do G4, mais uma rodada passou, em que perdeu pontos para um time que briga para não cair, fechando mais um degrau, sem vitória. No próximo sábado, terá mais uma pedreira pela frente. Encara o Náutico, em Recife, que no comando de Givanildo, vem 9 jogos, empatou as duas primeiras e encaixou sete vitórias na súltimas sete partidas. 
O técnico Sérgio Soares (foto)
terá a semana para trabalhar, recuperar alguns jogadores e continuar na luta pelo acesso. Charles e Felipe Menezes, seriam as expectativas de volta da torcida. 
Dos 8 jogos que faltam, terá 4 em casa, e como os números atuais da Série "B" apontam para um classificação com 61 pontos ganhos e tem apenas 43, na melhor da hipóteses, terá que vencer 6, para poder pensar em acesso. 
Jogará em casa contra Bragantino, Tupi, Vila Nova e Paraná, e fora contra Náutico, Bahia, Criciúma e Vasco. Dá para notar que é quase impossível. Segundo o site "chance de gol", o Ceará tem apenas 2,6% de chances de terminar o ano no G4. Como estamos nos referindo a futebol, resta sonhar!
  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.