quarta-feira, 12 de outubro de 2016


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CEARÁ TREINOU COM ALGUMAS NOVIDADES

O Ceará continua se preparando para o jogo do próximo sábado, contra o Náutico, em Recife. Aliás, dos 10 clubes da 1ª divisão cearense, é o único que continua em atividades. Na tarde ontem, algumas novidades em Porangabussu. Uma delas foi bastante negativa. João Marcos recebeu o resultado do exame de imagens, e terá que partir para cirurgia do joelho. No treino, a melhor das notícias, foi a apresença do meia Felipe Menezes (foto)
que treinou normalmente, e, segundo o pessoal do DM, Charles deverá ser liberado já para o treino de hoje. A possibilidade do retorno de Charles e Felipe Menezes, é um alento para o técnico Sérgio Soares, que não poderá contar ainda com Baraka, que continua em tratamento, e não poderá escalar o volante Richardson, que completou a série de 3 amarelos.
Sábado o alvinegro enfrenta o Náutico, em Recife, em mais um jogo de 6 pontos, visto que o Náutico é concorrente direto e inclusive, está no G4, ocupando a 3ª colocação com 48 pontos ganhos, 4 a mais que o Ceará, o 9º colocado no momento.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.