sexta-feira, 14 de outubro de 2016


sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CEARÁ TREINOU E JÁ ESTÁ EM RECIFE

Hoje pela manhã o técnico Sérgio Soares comandou um treino leve no Estádio Carlos de Alenca Pinto, com os jogadores do Ceará, fazendo os últimos acertos, para o jogo de amanhã contra o Náutico. Após o treino, a delegação, composta de 18 atletas, foi para o Aeroporto Pinto Martins e seguiu viagem para Recife. 
É bom ver o meia Felipe Menezes inteiro, sendo integrado ao elenco, por se tratar de um jogador de boa qualificação técnica, que deverá ser bastante útil ao time. 
Como na delegação seguiram apenas 3 zagueiros, Charles, Éwerton Páscoa e Douglas Marques,  devemos concluir que ele vai optar pelo 4-1-4-1, com Diego Felipe atuando como único volante, mantendo a dupla Charles e Éwerton Páscoa na zaga. A outra opção, seria colocar Ewerton Páscoa para volante e colocar na zaga, o Charles com um outro zagueiro. Como ele levou apenas Douglas Marques, não quero enxergar o Sérgio Soares insistindo e colocando mais uma vez, esse zagueiro como titular, já que ele parece estar totalmente sem ritmo de jogo e tem falhado. 
Vale lembrar mais uma vez que o treino de hoje também foi secreto e só saberemos mesmo o time, momentos antes da partida. 
Veja a relação dos 18 atletas que viajaram:

Goleiros: Éverson e Lauro
Lateral direito: Tiago Cametá
Zagueiros: Éwerton Páscoa, Douglas Marques, Charles 
Laterais esquerdos: Eduardo e Thallyson 
Volantes: Diego Felipe, Raul
Meias: Wescley, Ricardinho, Felipe, Felipe Menezes
Atacantes: Bill, Lelê, Ciel e Rafael Costa

Náutico X Ceará, será nesse sábado às 18h30, com plena cobertura da A3 FM 913   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.