quarta-feira, 5 de outubro de 2016


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CEARÁ VOLTA A VENCER E REACENDE ESPERANÇA

O Ceará fez um bom primeiro tempo, construiu uma importante vitória e deixou aceso um fio de esperança, no torcedor alvinegro. O time criou mais, sendo mais eficiente que nas partidas anteriores e quase não deu chance ao adversário, o Joinville. 
Depois de duas chances claras, com Wescley e Eduardo, logo no início da partida, conseguiu marcar com Wescley
depois de mais uma demonstração de raça do zagueiro Charles, que ganhou bola quase perdida na área adversária, e mesmo deitado, tocou para Wescley completar aos 34 minutos. O gol deu uma acalmada nos jogadores, que passaram a tocar de forma mais envolvente a bola, agora com mais confiança. Depois de tentar por duas vezes, com chutes de fora da área, o volante Charles arremessou mais uma vez e a bola foi desviada com braço pelo zagueiro adversário. Pênalti que Bill marcou, fazendo 2 X 0 aos 44 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Joinville se soltou mais, deu espaço, colocou uma bola no travessão, fez um gol em cobrança de escanteio aos 30 minutos com Naldo aproveitando para finalizar, mas não passou daí. O técnico Sérgio Soares ainda colocou Ciel no jogo para ir, aos poucos, ganhanco ritmo de jogo. Com a vitória, o Ceará foi aos 43 pontos ganhos, porém, continuou na 10ª colocação, porque os concorrentes ambém se deram bem na rodada toda disputada ontem. 
O zagueiro Charlles(foto)
foi escolhido o Craque Bola na Rede, pela equipe esportiva da Rádio A3 FM 91,3, que promoveu a estréia do narrador Mário Sales, que chegou com sorte, narrando finalmente uma vitória do alvinegro. 
No próximo sábado, o Ceará enfrenta o Oeste, atual 16º colocado, em São Paulo, pela 30ª rodada da Série "B".



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.