terça-feira, 4 de outubro de 2016


terça-feira, 4 de outubro de 2016

CIEL VOLTA AO CEARÁ HOJE

Depois de cumprir mais uma maratona de treinos fechados, o técnico Sérgio Soares liberou ontem, a relação dos 24 atletas que estão concentrados para o jogo de hoje contra o Joinville. A maior novidade de relação, fica por conta do meia Ciel (foto)
que chegou, pouco jogou, foi para o DM e finalmente, está de volta. É muito provável que o jogador entre no decorrer da partida. Se tivesse condição física de atuar os 90 minutos, certamente Ciel seria escalado para iniciar o jogo. É pouco provável que assim seja, porém, como o Ceará vai precisar do jogador na sequência do campeonato, tenho a convicção que ele vai atuar hoje, para melhorar o seu ritmo de jogo. 
Outra novidade que poderá acontecer, é a entrada do volante Ewerton Páscoa no meio campo. Ele atuou várias vezes no ano passado, pelo Sport, que disputa a 1ª divisão, jogando como zagueiro e como volante. Este ano, Ewerton Páscoa entrou na partida contra o CRB, em Maceió, e fez um gol de cabeça. Precisando vencer a qualquer custo, é provável que o volante de marcação Baraca, seja sacrificado, entrando Ewerton ou mesmo Ricardinho, que daria mais qualidade de passe ao meio campo.
Eu apostaria que ele entra com Ricardinho ao lado de Richardson, Felipe e Wescley.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.