domingo, 16 de outubro de 2016


domingo, 16 de outubro de 2016

GOL NOS ACRÉSCIMOS DERROTA O CEARÁ

O Ceará continua com as mesmas dificuldades de muito tempo. Quando consegue se arrumar, apesar da volumosa quantidade de contusões, falta sorte. Muda o meio campo, e nada faz o panorama se alterar. Melhor para o Náutico, que faltando um minuto para o final do jogo, aos 49, aproveitou uma bola parada e marcou o gol que lhe deu a vitória e recolocou o time do Givanildo no G4, com 6 vitórias em 8 jogos. 
Foi uma partida relativamente equilibrada, com um primeiro tempo de poucas finalizações. 
Após essa etapa com poucas oportunidades reais, o Náutico se posicionou melhor no segundo tempo, teve as suas oportunidades e não marcou. Aliás, marcou duas vezes só que com jogadores impedidos, foram bem anulados os gols. 
O Ceará teve as suas chances também, duas vezes com Wescley e melhorou depois da entrada do Ciel, que finalizou 2 vezes, as duas com real perigo.  O gol do Náutico saiu aos 49 minutos, em cobrança de falta pela direita em que Marco Antônio lançou a bola na área e o zagueiro Ígor Rabello (foto)
 marcou de cabeça. A vitória manteve o alvi-rubro no G4 com 51 pontos ganhos na 3ª colocação. O Ceará caiu mais uma posição, ficou em 10º lugar com os mesmos 44 pontos, só que agora distante 7 pontos do G4. Na próxima sexta-feira, recebe o Bragantino, na Arena Castelão. Faltando 7 jogos, ainda sonha com o acesso, só que terá que vencer seis.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.