quarta-feira, 12 de outubro de 2016


quarta-feira, 12 de outubro de 2016

HEMERSON MARIA INICIA A REVOADA NO FORTALEZA

Depois que perdeu a oportunidade de voltar à Série "B", ao empatar em casa com o Juventude, o Fortaleza começou o processo de grande reformulação que deverá dar andamento, a partir de agora. O primeiro a deixar o clube, foi o técnico Hémerson Maria (foto)
Foto NET
que chegou, e comandou o tricolor em apenas três partidas. Na primeira, venceu mas perdeu a classificação da Copa do Brasil para o mistão do Internacional, no Castelão. Nas outras duas, empatou e perdeu a classificação para a Série "B". Curto espaço de tempo no tricolor, e está à disposição dos clubes. Muito provavelmente, ainda este ano, estará preparando algum clube brasileiro, para a próxima temporada, pois tem cacife para isto. 
Segundo a direção do Fortalelza, a partir de hoje, os jogadores serão convidados para acertar as sua recisões, e a cada novo dia, haverão negociações com vários deles. Sem atividade em campo até o início do Campeonato Cearense, previsto para o final de janeiro de 2017, poucos do atual elenco deverão permancecer no Pici. Manda a lógica do futebol, que, pelo menos, uma base deverá ficar para iniciar a nova formação para o próximo ano.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.