sábado, 8 de outubro de 2016


sábado, 8 de outubro de 2016

OESTE X CEARÁ - AINDA DÁ

Mais uma vez o técnico Sérgio Soaers terá que mexer no time.Mais duas contusões para quebrar o ritmo. Aliás, serão 4 modificações, porém, duas devem gerar maior preocupação ao torcedor. Charles, e Felipe Menezes, devem fazer falta. Os dois estão no DM e não viajaram, para o jogo de hoje contra o Oeste, em Barueri. na grande São Paulo. Sem SS dar qualquer dica, já que os treinos foram fechados mais esta semana, resta-nos conjecturar. Valdo ou Daniel Marques na zaga, ao lado de Ewerton Páscoa? Ciel no meio campo, soltando mais o time, ou Ricardinho (foto)
um pouco mais fechado? Só na hora, vamos saber. Precisando da vitória, o alviengro vai enfrentar um adversário que vive o mesmo drama de falta de vitórias seguidas, que ele próprio viveu até uma semana atrás. O Oeste está sem vencer já faz 8 partidas. Só que, está ali pertinho do Z4. É o 16º colocado, com apenas 4 pontos de vantagem sobre o Bragantino, o 17º. Hoje, o Oeste é uma espécie de clube nômade da Série "B". Sem estádio para jogar na sua terra natal, Itápolis, vai atuar em Barueri, sem torcida. O técnico Fernando Diniz terá um desfalque certo, por conta da expulsão do zagueiro Luís Felipe, na última partida. Terá, porém, a volta do goleiro Felipe Alves e do zagueiro Bruno Silva. 

OESTE X CEARÁ

Competição: Série "B" - 30ª rodada
Estádio: Arena Barueri
Data/Hora: 08/10/2016 - 16h30
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, Fábio Pereira e Natal Jr (TO)

Equipes (prováveis):

Felipe Alves; Bruno Silva Betinho e André Castro; Daniel Simões, Artur, Danielzinho e Rodolfo; Marquinhos, Marco Vinícius e Crysan;
Técnico: Fernando Diniz


Éverson; Cametá, Daniel Marques, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Ricardinho e Wescley; Bill e Lelê.
Técnico: Sérgio Soares



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Mário Salles  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.