sábado, 1 de outubro de 2016


sábado, 1 de outubro de 2016

PESQUISA O POVO APONTA - CEARÁ TEM A MAIOR TORCIDA


O Jornal O Povo, divulgou ontem, o resultado de uma pesquisa que encomendou ao Instituto Data Folha, cuja sondagem foi realizada nos dis 22 e 23 de setembro. 
A escolha do momento da pesquisa, me parece haver influenciado, visto que, foi feita 2 dias após o Ceará empatar em casa com o Luverdense, completando 10 rodadas sem vencer na Série "B", e 4 dias após o Fortaleza se classificar em 1º lugar na 1ª fase da Série "C". Portanto, momento extremamente negativo do Ceará e muito positivo do Fortaleza. 
A pesquisa, versou sobre o número de torcedores dos clubes, no Estado do Ceará. Nela, mais uma vez, o Ceará foi apontado como detentor da maior torcida do nosso estado, com 26% contra 25% do Fortaleza.

A idéia que passa é que a pesquisa, feita em um momento em que o Ceará está em queda livre, longo período sem vencer, (a última vitória foi no dia 23 de julho), ou seja, dois meses sem vitória, enquanto o Fortaleza vive um momento positivo, com grande campanha na Copa do Brasil e se classificando para a 2ª fase da Série "C", teve alguma influência. Mesmo assim, o alvinegro foi apontado como o clube de maior número de torcedores, ratificando pesquisas anteriores.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.