sábado, 26 de novembro de 2016


sábado, 26 de novembro de 2016

CEARÁ MANTERÁ BOA BASE PARA 2017


Final de temporada, é tempo de especulação, principalmente nas redes sociais. Por hábito, o Ceará só anuncia a reformulação, após o término do exercício. Como durante esta semana, vários atletas se desligaram do clube, dá para imaginar, que os que permaneceram até esta última partida, quando o alvinegro enfrenta o Vasco da Gama, no Maracanã, nesse sábado, já podemos ter um indicativo do que terá o elenco alvinegro, para a temporada 2017. E, aos meus olhos, parece um produto de boa qualidade. Os indicativos, são de que a base do time que permanecerá, contará com os seguintes atletas: 

Goleiro: Éverson
Lateral direito: Tiago Cametá
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Sandro e Valdo
Volantes: Richardson e Raul
Meias: Felipe e Felipe Menezes
Atacantes: Bill e Lelê

Vale ressaltar que, alguns desses atletas, estão em processo de negociação com outros clubes. É o caso de Tiago Cametá, que continua interessando ao Botafogo/RJ e provavelmente será negociado, do meia Felipe, que tem convites de clubes da Série "A", e do atacante Bill, que negocia com o Atlético de Goiás e mais dois clubes interessados no artilheiro da Série "B".
Além desses, vários garotos da base, que já vêm atuando, darão suporte ao técnico Gilmar Dal Pozzo, nesse início de temporada. Poderíamos citar o zagueiro Lucas, os laterais Buiú e Sanchez, o atacante Robinho, além de alguns que virão do sub-20, que faz belo papel na Copa do Nordeste Sub-20  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.