sábado, 19 de novembro de 2016


sábado, 19 de novembro de 2016

CEARÁ X PARANA - A ÚLTIMA PARA O TORCEDOR VER


O Ceará encerra hoje, no Castelão, as suas atividades diante do seu torcedor, no ano de 2016. Recebe o Paraná, em jogo válido pela penúltima rodada da Série "B". Como não mais sonha com o acesso, o jogo vale mais, pelo fato de ser oficial, contando pontuação para a tão importante formação do ranking da CBF. Isso na visão do torcedor, porque, para os jogadores, é também, honrar o compromisso com o clube que tem honrado rigorosamente com suas obrigações financeiras. 
Em campo, três ausências importantes. O zagueiro Charles se transferiu para o futebol japonês, o meia Felipe, que fez cirurgia na boca, e Lelê, que continua lesionado, estão fora. Volta Valdo para a zaga, no meio campo deverá entrar o garoto Raul (foto)
e no ataque,  Rafael Costa tem mais uma chance. 
Para um jogador em especial, a partida se reveste de grande importância. O atacante Bill (foto)
é o principal artilheiro do Brasileirão. Com 14  gols marcados, lidera a artilhalria da Série "B" e tem como  principal concorrente, o meia Nenê do Vasco, encostado ali com 13gols. Isso pela Série "B"! Na Série  "A", Diego Souza, do Sport, é o principal artilheiro, também com 13 gols. 
Enquanto o Ceará ocupa a 9ª colocação com 53 pontos ganhos, o Paraná é o 15º, com 40 pontos ganhos,  já livre de rebaixamento. No jogo da primeira volta da tabela, disputado em Curitiba, dia 30/07 pela 18ª rodada, houve empate em 1 X 1.



CEARÁ X PARANÁ
     
Competição: Série "B" - 37ª rodada
Estádio: Arena Castelão
Data/Hora: 19/11/2016 - 18h30
Arbitragem: Wágner Rewai (MT), Eduardo Cruz (MS) e Fábio Rodrigo (MT)

Equipes (prováveis):


Éverson; Tiago Cametá, Valdo, Éwerton Pascoa e Eduardo; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Rafael Costa;
Técnico: Sérgio Soares

Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Jhony, Wellington Reis, Diego Tavares e Nadson; Núbio Flávio e Yan Philippe;
Técnico: Fernando Miguel


Transmissão: Rádio FM 91,3

WebRádio Artilheiro

Narração: Mário Sales

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.