terça-feira, 6 de dezembro de 2016


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CEARÁ APRESENTOU NOVO GERENTE DE FUTEBOL

Depois de uma breve parada sem qualquer atividada, a sala de imprensa do Ceará voltou a ser  movimentada na tarde de segunda-feira. Foi a vez do presidente Robinson de Castro (foto)
apresentar o novo gerente de futebol. O mandatário alvinegro, fez da apresentação, um momento para homenagear as vítimas do desastre aéreo que dizimou parte da delegação da Chapecoense, vestindo uma camisa oficial do clube catarinense. 
Por ser um cargo de extrema importância no contexto atual do clube, entendemos que o novo gerente, chega em uma hora em que muito vai auxiliar, para a formação do novo elenco. 
Marcelo Segurado (foto)
trabalhou no Goiás, durante 10 anos, saindo em 2014. Talvez seja mera coincidência, ou não, mas, em 2015, após a sua saída, o Goiás foi rebaixado para a Série"B". Vai mostrar se tem competência, auxiliando nas pesquisas e decisões sobre nomes para compor o novo elenco alvinegro. Uma certeza, o torcedor pode guardar. Livrou-se de ter em um cargo tão importante, um gerente de raízes tricolores, que estava sendo pretendido. Havia uma corrente, defendendo a contratação de Jurandir Jr. de reconhecida preferência tricolor.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.