domingo, 11 de dezembro de 2016


domingo, 11 de dezembro de 2016

FINAL DO BRASILEIRÃO - INTER REBAIXADO.


Nem a chegada do motivador técnico Lisca, foi suficiente para livrar o gigante gaúcho do rebaixamento. O Internacional terá que disputar pela primeira vez, a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.Tudo já parecia muito claro.
Na Série A deste ano, trocou 4 vezes de técnico, em um claro sinal de que as coisas caminhavam para  um desfecho desastroso. 
São 107 anos de uma bela história que ganha uma mancha inimaginável, de um clube que, com um gigantesco número de sócios-torcedores, há 10 anos conquistou o título de campeão mundial, vencendo o Barcelona. Este ano, protagonizou uma campanha de dar dó. Dos 114 pontos disputados em 38 rodadas, ganhou apenas 43, um aproveitamento de apenas 37,7%. Marcou 35 gols e ficou com a marca do 3º pior ataque. Amargou ao final, uma 17ª colocação, juntando-se a Figueirense, Santa Cruz e América/MG como rebaixados.
Para piorar o desespero do torcedor colorado, a decepção se agiganta pelo momento. O grande rival Grêmio, acaba de conquistar a Copa do Brasil. É para chorar mesmo!
Foto NET


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.