domingo, 25 de dezembro de 2016


domingo, 25 de dezembro de 2016

MUDANÇA NO RÁDIO ESPORTIVO CEARENSE

O rádio esportivo cearense vai passar por uma mudança radical, nos próximos dias. Esta informação já é de conhecimento público. Nós já postamos a respeito, aqui no blog, há cerca de duas semanas. Parte da confirmação já veio nessa véspera de natal. O narrador e empresário Bosco Farias, "APAIXONADO PELO FUTEBOL", depois de 15 amos na Verdinha, se despediu da AM 810. Ele publicou no seu Facebook, um texto, se despedindo da emissora. E não é tudo. Hoje, em pleno Natal, haverá uma reunião, para definir parâmetros sobre essa verdadeira revolução que poderá ocorrer, em termos de transmissões esportivas, nas próximas horas. Posso lhes assegurar que, a nova equipe, já nascerá gigante. Fiquem atentos!
Printamos o texto do Face do Bosco Farias.

Comunico aos amigos o meu desligamento da radio verdes mares. Dirijo-me aos meus colegas de radio.
Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso!
Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. A todos vcs muito obrigado e feliz Natal. Estarei assinando contrato na segunda feira, com uma grande FM de Fortaleza, lá comandarei uma equipe esportiva composta por renomados cronistas. Todo FIM é apenas um recomeço! Obrigado

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.