segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CEARÁ INICIA PRÉ-TEMPORADA


O Ano começou, e com ele, teve início a pré-temporada do Ceará. Elenco reformulado, com 10 novos nomes já oficialmente contratados, o alvinegro já  contou com 25 atletas para a representação, na tarde de hoje, às 16:00 horas no Carlos de Alencar Pinto. Querendo iniciar o ano de bem com a torcida, que terminou 2016 na bronca, a apresentação do novo elenco, teve  portões  abertos, por determinação  da diretoria, e o torcedor compareceu em grande escala, dando uma demonstração de que, como sempre, acredita no time.

Fotos:Mauro Jefferson/CearáSC

Apenas o volante João Marcos, recentemente operado do joelho, não compareceu ao gramado na reapresentação. 
Para variar, o atacante Magno Alves (foto)
Magno Alves - Foto Mauro Jefferson/Ceará SC
de volta ao clube, foi o mais ovacionado, ao mostrar a cara para o torcedor, numa demonstração de que é o grande ídolo da torcida, no momento atual, pelo seu currículo vitorioso no alvinegro.
Outro bastante festejado, foi o meia Ricardinho (foto)
Ricardinho - Foto: Mauro Jefferson/Ceará SC
também de volta ao clube. Pena que terá que trabalhar  mais um mês, para poder voltar, totalmente recuperado da cirurgia que fez no joelho. A previsão é de que o jogador estará no ponto, no início de fevereiro. 
O elenco terá  apenas duas semanas para se preparar para a competição que abre a temporada, o Campeonato Cearense 2017. Vale ressaltar que ainda não temos tabela definitiva, visto que é um direito das TVs que transmitirão, e essas ainda não definiram datas e horários dos jogos.
Pela exiguidade de tempo, estão previstos treinos todos os dias da semana, para que o elenco ganhe o mais rápido possível, o melhor do condicionamento físico.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.