quinta-feira, 19 de janeiro de 2017


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CEARÁ JOGA BEM E VENCE NA ESTRÉIA


As dificuldades de um time que teve pouco tempo para a pré-temporada aliadas às dificuldades normais da estréia, foram superadas pelo grupo de atletas do Ceará, na estréia do Campeonato Cearense 2017. O jogo contra o Maranguape, no Domingão, em Horizonte, evidenciou alguns fatores interessantes nos comandados de Gilmar Dal Pozzo (foto)

Dentro de campo os jogadores mostraram bastante disposição, todos querendo jogo, e até um preparo físico surpreendente, pelo fato de estarem em uma estréia. O time dominou o Maranguape durante quase toda a partida, fez o placar de 2 X 0 com gols de Lelê e Douglas Baggio, e ainda criou várias chances reais de gol. Além dos dois gols marcados, teve mais seis oportunidades reais, com os jogadores perdendo cara a cara com o goleiro. Para o torcedor alvinegro, não poderia ser mais promissora a largada no campeonato. O jovem time do Maranguape, não resistiu ao poderio técnico e saiu de campo com uma derrota que poderia até ser de um número bem maior de gols.
O técnico Gilmar Dal Pozzo em entrevista após a partida, ao repórter Alysson Lima da Rádio Expresso FM 104,3 mostrou clara satisfação pelo que viu em campo. Conseguiu dos seus jogadores, a disposição que pretende ver em toda a competição, com todos marcando e se ajudando mutuamente na hora de defender, e com jogadas de ataque bem rápidas. Felipe Menezes se destacou na distribuição de jogadas, mostrando porque é considerada um dos melhores valores do time. Foi o melhor da partida.
Felipe Menezes - O craque do jogo
Foto: Ceará S C
O Ceará volta a campo no próximo domingo, quando encara o Fortaleza no Castelão, no primeiro clássico-rei do ano. E clássico é imprevisível. Vence quem menos errar!




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.